A Agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) na cidade de Itaquiraí tem o expediente reduzido nesta sexta-feira (28). Os atendimentos serão feitos até 12h30. O motivo é a interrupção do fornecimento de energia elétrica, realizada pela Enersul.
A Agência de Caarapó estará fechada até o dia 4 de janeiro para as obras de reforma e ampliação do prédio, que serão concluídas neste período.
Neste fim de ano, as demais Agências do Detran-MS terão atendimento normal. Não haverá atendimento ao público somente nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro de 2013.
O horário de atendimento de cada Agência está disponível no site www.detran.ms.gov.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MATO GROSSO DO SUL
Estabelecimento que explorava menores sexualmente é alvo de operação e gerente vai preso

GESTÃO
Hospital Beneficente São Mateus é inaugurado e marca novo capítulo para a saúde de Caarapó

DOURADOS
Justiça absolve ex-secretário de Saúde e outros investigados em ação sobre licitação

DOURADOS
Audiência pública vai debater políticas voltadas à população migrante

TEMPO
Ciclone extratropical provoca temporal em Mundo Novo e traz chuva para Dourados e região

DOURADOS
Prefeitura e Exército iniciam planejamento do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro

POLÍTICA
Ao negar extradição de Zambelli, Justiça italiana cita Moraes

DOURADOS
Gianni destaca mulheres no comando da segurança e cobra apoio federal na fronteira de MS

DOURADOS
Comprada pela internet, moto com registro de furto leva condutor à delegacia

DIREITOS HUMANOS
Governo regulamenta adesão ao sistema nacional de igualdade racial
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

POLÍCIA
Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

FUTSAL
Com ginásio lotado, Juventude perde a primeira em casa diante do Vasco

OBRAS
