Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, um acidente grave matou duas pessoas. O produtor rural Quirino Miller e o mecânico Luiz Pitaca, que estava a caminho do Hospital Municipal de Camapuã. A caminhonete onde as vítimas estavam saiu da pista. O acidente aconteceu na BR-060, entre os municípios de Paraíso das Águas e Camapuã.
Conforme as primeiras informações do Corpo de Bombeiro, Luiz Pitaca, chegou a ser socorrido por uma equipe que passava pelo local, mas a situação era grave e morreu no caminho da unidade de saúde.
Já Quirino Miller, não resistiu ao acidente e morreu antes da chegada do socorro. Militares de Chapadão do Sul foram acionados para irem até o local para fazer o desencarceramento do corpo.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a caminhonete teria capotado algumas vezes. Vídeos encaminhados à reportagem do site Campo Grande News, mostram o estrago do veículo.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil

Homem é assassinado durante a madrugada deste domingo

Disputa pela liderança e contra degola nos jogos de hoje pelo Estadual
Traficante é flagrado com haxixe que seria levado para São Paulo
SAÚDEFila de espera por cirurgias no SUS cresce 26% em 2024
Homem é preso em cumprimento de mandado de prisão em aberto

Vereador é denunciado por extorsão contra prefeitura e nega acusação
Homem é preso após ser flagrado furtando loja de departamento
BENEFÍCIOAcadêmicos da UFGD têm até hoje para concorrer ao 'Bolsa Cultura'

Enfermeira é agredida por mulher no interior da UPA de Dourados
Mais Lidas

Justiça condena sócio e empresa por abandono de obra que se tornou abrigo para moradores de rua

Operadora de caixa e colega são detidas após atacadista flagrar esquema de furto de mercadorias

Defesa Civil interdita quadra de escola com risco de desabamento
