Menu
Busca terça, 31 de março de 2020
(67) 9860-3221

4 mil Sul-mato-grossenses foram beneficiados pela ALL em 2012

28 dezembro 2012 - 13h28

#####Assessoria

A América Latina Logística – ALL, ao longo de 2012, desenvolveu várias campanhas sociais, voltadas para a assistência da comunidade, seus colaboradores e familiares. Ao todo, 4 mil pessoas foram beneficiadas pela companhia.


Por meio de iniciativas de doação de itens arrecadados como livros, peças de roupas e alimentos foram atendidas cerca de 700 pessoas. “É uma satisfação poder ajudar a quem precisa e sentir a solidariedade dos nossos colaboradores e amigos”, conta Edclérson Nogueira, analista de Gente e Gestão da ALL, no MS.


Em conjunto a essas ações, 2100 pessoas entre motoristas, ciclistas e pedestres participaram das campanhas de passagem de nível (PN’s). A blitz educativa visa minimizar os acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens nas passagens de nível de cada município Sul-mato-grossense onde a ALL atua.

Foram realizadas também campanhas educativas nas escolas, atendendo cerca de 300 crianças e o projeto itinerante do vagão do conhecimento, que passou pelos municípios de Campo Grande,Três Lagoas e Corumbá nas ações do vagão 600 crianças foram beneficiadas.


Duas vezes ao mês, um grupo de colaboradores distribui materiais informativos sobre os riscos de não obedecer a sinalização. “Procuramos evitar os acidentes de todas as maneiras, por meio dessa prevenção. Neste ano, tivemos um resultado satisfatório, não registrando nenhum incidente deste tipo em Campo Grande, o que confirma resultados positivos na conscientização da população”, celebra Caroline Vilanova, analista de Gente e Gestão da Unidade de Produção de Mato Grosso do Sul (UPMS).


Internamente, mais de 300 colaboradores foram diagnosticados nas campanhas de saúde promovidas, que visam o bem estar de todos os funcionários através de palestras sobre doenças, exames de sangue e glicose, aferimento de pressão e vacinação.

ALL no MS – A malha férrea no Estado de Mato Grosso do Sul é dividida em 16 trechos e compreende 1.200km, de Araçatuba a Corumbá. Em MS, a Unidade de Produção está localizada em Campo Grande. A empresa atua no Estado com aproximadamente 1.640 vagões no transporte de celulose, cimento e minério, além de combustíveis e produtos siderúrgicos vindos de São Paulo, e movimenta em média 15 trens/dia.


Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Terça-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
TRÊS LAGOAS
Homem é preso ao tentar furtar 1,4 quilo de picanha de mercado
SAÚDE
Mariano, da dupla com Munhoz, é diagnosticado com o novo coronavírus
CORONAVÍRUS
OAB nacional adia publicação dos próximos editais de exame de ordem
POLÍTICA
Governo vai cruzar dados para o pagamento do auxílio de R$ 600
UEMS
Universidade da Melhor Idade suspende aulas por tempo indeterminado
LIVE
Governo de MS amplia benefício a carentes e orienta sobre cuidados em casa
VIOLAÇÃO DE REGRAS
Facebook e Instagram apagam vídeo que mostra passeio de Bolsonaro
CARACOL
Homem tenta matar esposa e esfaqueia homem que a protegia
PROTESTO
Cidades brasileiras registram panelaço contra Bolsonaro pelo 14º dia seguido

Mais Lidas

FRONTEIRA
Acidente na MS-164 em Ponta Porã leva pai e filho a óbito
DOURADOS
Homem entra em veículo e anuncia assalto com arma de brinquedo; vídeo
DOURADOS
Homem leva surra de populares e é detido por furtar dois veículos em Dourados
NOTA PREMIADA
Lista de ganhadores já está disponível para consulta