Imagens de câmeras e monitoramento flagraram nessa madrugada (31) um indivíduo que invadiu empresa de contabilidade, localizada na região do Jardim Paulista, em Dourados, onde furtou diversos objetos, entre eles uma motocicleta.
Conforme mostram as imagens, o ladrão pulou o portão de 2,5 metros de altura, aproveitando que a cerca elétrica estava desativada, e em seguida arrombou a janela blindex, por onde entrou no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele furtou três notebooks, uma televisão de 32 polegadas e uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor vermelha e placa HSR 5661, saindo do local pelo portão elétrico da frente, que estava entreaberto.
O proprietário do local, de 34 anos, informou que no local há câmeras de monitoramento, entretanto as imagens ficam arquivadas em um dos notebooks furtados. Porém, câmeras de vizinhos flagraram o momento em que o indivíduo passa pelo local.
A ocorrência foi registrada na Segunda Delegacia de Polícia de Dourados e segue em investigação.
Confira o vídeo
>
Deixe seu Comentário
Leia Também
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por crime de estupro
BRASILMoraes nega conversas com Vorcaro no dia da prisão do banqueiro
NOVA ANDRADINAGolpista se passa por loja de pneus e causa prejuízo de R$ 14 mil
CINEMAFilme 'O agente secreto' estreia neste sábado, dia 07 na Netflix
VÍDEOCONFERÊNCIACandidata a emprego denuncia policial penal que mostrou pênis
Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional
PARANAÍBAIncêndio em casa queima R$ 22 mil em espécie guardados em gaveta
BRASILBanco do Brasil lança Pix para compras em lojas da Argentina

Caminhão é apreendido transportando 1,5 tonelada de maconha
Inter sofre transfer ban por dívida da contratação de Wanderson
Mais Lidas

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

Homem foi flagrado por câmeras de monitoramento - Crédito: Reprodução/Ligado a redação