Um homem de 51 anos, morador do estado do Paraná, procurou a delegacia de Polícia Civil em Dourados para denunciar o roubo de seu veículo, ocorrido no Jardim Santa Maria.
A vítima, que trabalha com a venda de poltronas e visita frequentemente a região, relatou que havia acabado de sair do hotel onde estava hospedado quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta na Rua Joaquim Barros.
Segundo o depoimento, o carona da moto portava uma pistola e anunciou o assalto, exigindo que ele abandonasse o Toyota Corolla, de placas DIH9F73.
Após a fuga dos suspeitos com o automóvel, a vítima começou a caminhar no sentido oposto e conseguiu uma carona com um motorista que passava pelo local, sendo deixado diretamente na Depac.
Durante o registro da ocorrência, o homem chamou a atenção dos agentes ao informar que os assaltantes não demonstraram interesse em sua carteira ou outros objetos pessoais, focando exclusivamente na subtração do carro.
O vendedor foi questionado se já havia registrado ocorrências anteriores no Mato Grosso do Sul. Apesar de ter negado qualquer antecedente e afirmado que nunca estivera naquela delegacia, uma consulta ao sistema mostrou uma realidade diferente.
Os policiais constataram a existência de três registros anteriores em nome do homem, sendo que um deles descrevia um roubo de veículo com o exato modus operandi apresentado nesta nova denúncia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Rayssa Leal vence primeira etapa do circuito mundial de skate

Explosão de pneu em caminhão-tanque deixa dois feridos em Sonora
Líder do PT defende votação de PEC que reduz jornada de trabalho e prioriza fim da escala 6x1

Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
Botafogo e Flamengo jogam hoje por vaga na semifinal do Carioca

Suspeito é morto a tiros após reagir à abordagem policial
Rio abre hoje desfiles do Grupo Especial; veja ordem das escolas
CAPITALPolícia cumpre mandado por descumprimento de medidas protetivas

Campeonato Sul-Mato-Grossense segue neste domingo com 4 jogos
Jovem é preso por embriaguez e bater em veículos estacionados
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param

O caso foi registrado como roubo. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News