A DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) indiciou o funcionário de uma renomada loja de vinhos por crime de furto continuado qualificado pelo abuso de confiança e fraude.
Após o registro da ocorrência pelos proprietários da referida loja, a especializada passou a investigar a subtração de garrafas de vinhos de valores vultosos por meio de vendas fraudulentas.
As investigações apontaram um funcionário identificado e indiciado, o qual comercializava sem o conhecimento dos compradores, garrafas de vinhos importados de vinícolas renomadas utilizando a própria estrutura da loja, contudo, oferecia aos clientes como forma de pagamento, a chave PIX ou links de cartão de crédito de titularidades e contas diversas das do comércio.
Durante as investigações, foi verificado que o suspeito oferecia descontos de até 20% em garrafas com preços de R$ 350 a R$ 2 mil, realizando diversas vendas fraudulentas semelhantes.
Estima-se que a fraude ocorreu de forma continuada por pelo menos um ano, resultando em grande prejuízo para a empresa lesada.
Após o resultado das investigações, o suspeito foi interrogado na sede da Delegacia Especializada, quando confessou integralmente a prática dos crimes dizendo estar arrependido e endividado, alegando ser viciado em jogos de azar pela internet.
Depois do interrogatório e encerramento das investigações, ele foi indiciado pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e mediante fraude na forma continuada, com pena prevista de dois a oito anos de reclusão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Falece aos 88 anos Nair Grinberg, mãe da mantenedora da Unigran

Provas relacionadas a suposto atentado contra a ex-prefeita são apreendidas
Atividade econômica brasileira cresce 0,9% em janeiro

Mulher morre em colisão entre caminhão e bicicleta elétrica

Governo do Estado cria Grupo de Trabalho para fortalecer doação e transplantes em MS

Veículo roubado no Paraná é recuperado na região Sul de MS

Convênios são firmados em MS para reforçar ações de proteção à mulher

MS Supera abre inscrições para novos bolsistas a partir desta segunda-feira

Homem é preso transportando 500kg de defensivos agrícolas para Itaporã

Padrasto é investigado pela morte de bebê de seis meses em MS
Mais Lidas

Clínicas de recuperação para dependentes químicos são fechadas durante operação

Com pista entregue, corrida agora é para atrair companhias aéreas a Dourados

Souza alerta sobre o crescente número de moradores de rua em Dourados e cobra providências
