Por volta das 15h desta quarta-feira (27), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, quando avistou um veículo Fiat Strada, com a suspensão muito baixa, em atitudes suspeitas
De acordo com informações policiais, a equipe efetuou uma abordagem em seguida e localizou 200 caixas de cerveja em lata, acondicionadas na carroceria. O produto não tinha a documentação exigida pela legislação brasileira para a importação.
À polícia, o condutor e o passageiro relataram que adquiriram a mercadoria na cidade de Bella Vista Norte, no Paraguai, e revenderiam em suas respectivas conveniências, no município de Jardim (MS). Os produtos foram aprendidos e serão entregues na Receita Federal.
Os proprietários, de 28 e 58 anos, assim como o veículo, foram liberados, após a confecção do boletim de ocorrência e Termo de Apreensão.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Contribuinte não pode mudar declaração de IR simplificada para completa após prazo de entrega

Ceará lança lista inédita de animais encontrados no estado

Ampliados setores que vão abrir durante lockdown no Distrito Federal

Liminar impede uso da tese de legitima defesa da honra em processos criminais

Bia Ferreira é campeã no Torneio de Strandja, na Bulgária

MPE e Defensoria não se opõem a júri para assassino de ex-secretário

Sexta Turma nega habeas corpus a réu condenado por estupro de vulnerável mesmo sem contato físico
Fábricas de Cultura investem em tecnologia de inteligência artificia

Preso com agrotóxicos é autuado em R$ 180 mil pela PMA
Minas vence Dois irmãos e encara Magnus na final da Supercopa
Mais Lidas

Mulher é esfaqueada na região central e encaminhada ao HV em estado grave

Mulher que esfaqueou rival é autuada em flagrante por tentativa de homicídio

Mulher é presa após furtar residência no Altos do Indaiá
