No início da madrugada deste domingo (17), equipes da Polícia Militar em Bataguassu apreenderam seis quilos de maconha encontrados dentro de um veículo que estava estacionado nas dependências de um posto de combustíveis desativado.
Os policiais militares realizavam fiscalizações e abordagens no âmbito da Operação Cidade Tranquila, quando localizaram a chave do veículo da marca Ford, nos fundos do posto desativado 267, local onde também funciona uma conveniência que concentra grande quantidade de pessoas aos finais de semana.
As equipes tentaram localizar o proprietário da chave, porém, sem sucesso. Diante da suspeição de que o veículo pudesse ter sido abandonado por conta da Operação, foi acionado o controle da chave, que indicou a localização do carro, sendo um Ford/Focus de cor preta, com placas de Dourados (MS).
De acordo com informações policiais, ao abrir uma das portas, um forte odor de maconha foi sentido no interior do veículo. Foi realizada uma busca e logrado êxito em localizar um tablete de maconha sob o assento do banco traseiro. Em continuidade, foram localizados mais 05 tabletes da mesma droga, que estavam escondidos dentro do para-choque traseiro.
Diante dos fatos, o veículo e o entorpecente foram apresentados à DP para devidas providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul registra 8.372 casos confirmados de dengue

Mulher que morreu após acidente na rodovia BR-267 tinha 40 anos

Perseguição termina com 150 mil maços de cigarros apreendidos
Conta de luz deve fechar 2025 com reajuste de 7%, diz Aneel
MERCADO FINANCEIROBolsa desaba e dólar dispara após Flávio Bolsonaro anunciar pré-candidatura

Estudante envolvido em assalto com morte passa por nova audiência
Poder Judiciário de MS não terá expediente no dia 8 dezembro

Veículo funerário que levava corpo capota ao desviar de animal
Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

Móveis de empresa desaparecem de depósito comercial no Jardim Tropical
Mais Lidas

Comércio de Dourados divulga calendário e começa a atender em horário especial

Acidente deixa jovem morto em Dourados

Justiça autoriza quebra de sigilo de celulares para investigar premeditação em latrocínio de padre

Veículo e droga apreendidos - Crédito: Divulgação PMMS