Mais uma grande apreensão de drogas é feita pela Policia Federal. Desta vez, 915 quilos de maconha. Três pessoas foram presas envolvidas no tráfico.
As prisões ocorreram nesta sexta-feira, por volta de 15 horas em uma estrada vicinal que liga a BR-163 ao bairro Moreninhas, na Capital.
Inicialmente os policiais prenderam duas pessoas que estavam atuando como “batedores” (verificar a possível fiscalização nas estradas), utilizando para tanto, um veículo Fiat/Uno.
O terceiro preso conduzia um veículo GM/Meriva totalmente carregado com quase uma tonelada de maconha. O motorista tentou fugir, sendo que o carro acabou preso em um barranco, momento em que o condutor correu para uma mata, sendo imediatamente contido por um disparo feito pelos policiais com munição de borracha.
R. V. C. 38 anos, residente em Sanga Puitã (MS), condutor do Meriva, possui antecedente pelo crime de tráfico de drogas, já tendo cumprido pena em Cascavel, no Paraná.
Os outros dois presos que estavam no Fiat/Uno, G. M. S., de 40 anos, caminhoneiro, residente no Aero Rancho, também já cumpriu pena por tráfico em Cassilândia (MS) e C. A . S. , 45 anos, músico, também residente no Aero Rancho possui antecedente pelo uso de drogas.
O preso atingido pelo disparo com bala de borracha foi medicado e em seguida, junto com seus dois comparsas, recolhidos ao setor de Custódia da Polícia Federal.
A maconha foi adquirida no Paraguai para ser comercializada junto as bocas de fumo de Campo Grande. A polícia não divulgou o nome completo dos envolvidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ambiental apreende animais silvestres abatidos em patrulhamento
Tarifaço: Lula assina decreto que regulamenta Lei de Reciprocidade

Foragido morre após invadir casa e se esconde sob veículo
Fim da taxa de verificação de taxímetros beneficiará 300 mil taxistas
CORUMBÁJustiça mantém condenação por morte de recém-nascido em hospital
OMS recomenda lenacapavir injetável para prevenção do HIV
CAMPO GRANDEFerido a facadas por ex ciumento está internado em estado grave

Seminário sobre Violência contra Mulheres será em 31 de julho

Polícia Civil prende dupla envolvida em furto de caminhonetes
Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
Mais Lidas

Morre em Dourados Jaime Carvalho, proprietário da tradicional Banca do Jaime

Padrasto é preso acusado de estupro de enteadas após denúncia da irmã mais velha

Carro pega fogo após colisão, homem morre e menor fica ferido em Dourados
