Kamil da Silva, de 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 09 de julho, após um eucalipto cair sobre ele durante um serviço de corte no antigo barracão da Cotrijuí, em Anhanduí, distrito de Campo Grande. O tronco tombou em direção diferente da prevista e o trabalhador não conseguiu deixar a área a tempo.
Conforme o site Campo Grande News, o acidente ocorreu na rua Via Láctea, esquina com a rua Joaima. Conforme o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, três integrantes da equipe relataram que o grupo derrubava vários eucaliptos quando um deles caiu para o lado oposto ao esperado e alcançou o ponto onde parte dos homens estava.
Segundo relatos, Kamil tentou se afastar, mas foi atingido na cabeça. O registro não menciona ferimentos nos demais integrantes do grupo.
O contratante do serviço informou que havia comprado os eucaliptos e chamado os homens, entre eles Kamil, para fazer o corte, a retirada e a preparação da madeira.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) recebeu o chamado e encontrou o trabalhador sob o eucalipto recém-cortado. Um médico da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) de Anhanduí constatou o óbito às 16h.
Equipes responsáveis pela análise da cena fizeram os levantamentos necessários. Depois, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame.
A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol registrou o caso como morte decorrente de fato atípico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre na Capital ao reagir a abordagem do Choque

Documentário sobre a Colônia Agrícola de Dourados estreia hoje

Definidos campeões da Copa Pantanal de Voleibol sub-13 e 17

Governo define datas para o recesso no Natal e no Ano Novo

Jovem é morto com cerca de dez tiros ao abrir portão de casa

Terça-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Com sangue na calça, homem confessa que matou a pedradas

Deputado Hugo Motta declara apoio a campanha de Lula à reeleição

Trio é detido com 43 tabletes de cocaína em açougue na fronteira

Moraes autoriza Paulo Sérgio Nogueira a fazer curso de liderança
Mais Lidas

Carreta cai em rio após ponte ceder em MS

Dourados tem alerta de tempestade para esta segunda-feira

STF muda decisão de Moraes e reduz pena de condenada por 8 de janeiro
