Tentativa de assalto ocorrida no início da tarde desta quinta-feira (26/11) em Ponta Porã terminou com a morte de um dos suspeitos. O caso ocorreu por volta de 12h, após ele trocar tiros com um policial militar à paisana.
De acordo com o site Notícias de Ponta, o rapaz ainda não identificado chegou a um posto de gasolina e anunciou o roubo na companhia do comparsa.
Um PM da reserva estava no local e chegou a sacar a arma, porém, acabou baleado por um dos criminosos.
Em seguida, o policial que presenciou o fato reagiu e atirou contra a dupla. Um dos assaltantes conseguiu fugir para o Paraguai, enquanto o outro morreu próximo ao estabelecimento.
O homem baleado durante a tentativa de roubo foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comitê alerta para crescente da Covid e prefeito expede decreto com novas regras
Homem é encontrado morto em varanda de residência

MS terá "pacote" de obras de R$ 376 milhões para pavimentação e restauração de estradas
Inep abre novo prazo para candidatos com Covid pedirem reaplicação do Enem 2020
MINISTRO DA SAÚDEPazuello diz que começa a distribuir vacinas às 7h de segunda-feira para todos os estados
Distribuição de vacina será acompanhada pelas forças de segurança federais e estadual
MEDIDAProibição de corte no fornecimento de água segue até o fim de janeiro na capital
SEU BOLSOÓrgãos de proteção alertam consumidor sobre compra de material escolar

Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão

Permanece alta taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19 em Dourados
Mais Lidas

Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada

Dourados tem oito mortes por Covid em 24 horas

Polícia fecha "boca de fumo" comandada por família no Canaã IV
