Nesta quinta-feira (10), a Polícia Civil de Deodápolis recebeu uma informação de que havia ocorrido um furto de fios de cobre na madrugada. De imediato, os Investigadores da Unidade Policial iniciaram as diligências para a identificação da autoria e recuperação dos itens.
Foram localizadas imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do furto, sendo possível identificar a identidade dos suspeitos. Os investigadores foram até a casa do suspeito e encontraram pequenos pedaços dos fios objetos do furto, dentro de uma churrasqueira.
A equipe policial apurou que a churrasqueira foi utilizada para queimar a capa de isolamento dos fios, deixando apenas o cobre.
Outro ponto observado pela equipe foi que o local é utilizado com bastante frequência por usuários de entorpecentes, sendo encontrados diversos fragmentos de sacolas plásticas, embalagens típicas de porções de entorpecente, bem como cachimbo artesanal utilizado para uso de entorpecentes tipo crack, indicando que no local funciona uma boca de fumo.
Em seguida, durante entrevista com o suspeito, os policiais receberam a informação de que ele havia vendido os bens furtados a um receptador.
Em ato contínuo, a equipe se deslocou até a residência do indivíduo apontado como comprador e conseguiu recuperar os fios de cobre furtados, reduzindo o prejuízo da vítima.
Os dois indivíduos que subtraíram os fios de cobre foram presos em flagrante delito pelo crime de furto qualificado pelo concurso de agentes enquanto o comprador também recebeu voz de prisão pela prática do delito de receptação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ossada de campeão de rodeio desaparecido é encontrada no Paraguai

Cultura seleciona para Pantanal Film Festival, Feira da Música e MS Geek

Sul-mato-grossense é assassinado a pauladas no interior do Paraná

Tribunal de Justiça abre inscrições para o curso de preparação à adoção

Em sessão solene, Marcelo Mourão homenageia "Mulheres de Valor"

Homem é preso transportando R$ 2 milhões em materiais de contrabando e descaminho em caminhão baú

Medida provisória para renovação automática da CNH é prorrogada

Retotalização dos votos para vereador em Dourados não mudará composição da Câmara

Moradora de Dourados perde dinheiro após golpe com falso servidor do Judiciário

Foragidos do Estado de São Paulo são capturados em MS
Mais Lidas

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

O fato ocorreu em Deodápolis - Crédito: Divulgação PCMS