A Polícia Civil elucidou o assassinato de Ederson Oliveira de Souza, 35, ocorrido na madrugada de 14 de fevereiro deste ano após ser atingido por mais de 10 golpes de faca em frente ao Hospital do Câncer, em Campo Grande.
No momento do crime, ele trafegava em sua bicicleta quando o autor se aproximou, derrubou-o e passou a golpeá-lo.
A vítima vivia em situação de rua e conseguia se manter através de doações recebidas por comerciantes.
De acordo com a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas), o suspeito pelo homicídio tem 21 anos, é detentor de detentor de extensa ficha criminal e foi encaminhado à Especializada, onde confirmou ter desferido os golpes com a faca.
Na época, o rapaz disse ter agido em legítima defesa, pois, segundo ele, a faca utilizada no crime pertencia à vítima, que teria tentado atacá-lo, o que motivou a reação.
Porém, durante as investigações descobriu-se que no dia posterior à prática do homicídio o suspeito passou a dizer a comerciantes da área central que havia matado um 'inseto', referindo-se a Ederson.
Sobre a motivação do crime, foi constatado o fato da vítima ter delatado o autor a uma moradora da área central sobre a prática de um furto.
O suspeito foi indiciado pela prática de homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima.
A Delegacia ainda realiza outras diligências, tais como colheita de depoimentos, análise de câmeras de segurança e a juntada de laudos periciais, para representar pela decretação da Prisão Preventiva ao Poder Judiciário.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Irã analisa proposta dos EUA em meio a escalada militar no Golfo

Rio terá lei contra abuso a mulheres no transporte coletivo

Herança do Mão Santa: Equipe de Ponta Porã faz história e dedica título inédito ao padrinho

SP: ato critica uso de escola pública em filme contra Paulo Freire

Câmara de Ivinhema abre concurso com salários de até R$ 6,7 mil

Detran tem leilão online aberto com mais de 100 veículos

UEMS abre inscrições para processo seletivo de mestrado e doutorado com foco em letras e agronomia

Inscrições para o concurso de Fuzileiros Navais com vagas em Ladário terminam nesta segunda

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Lula fala para milhares na Espanha e pede coerência dos progressistas
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

Crime ocorreu na madrugada de 14 de fevereiro deste ano - Crédito: Divulgação