O homem de 40 anos, conhecido como ‘Índio’ e suspeito de matar Areovaldo Rodrigues Marcelino, 46 anos, teve a prisão preventiva decretada em Selvíria, nesta segunda-feira, dia 23 de junho.
Areovaldo foi assassinado a facadas na tarde do último domingo (22), em uma carvoaria localizada às margens da rodovia MS-444, situada na zona rural de Selvíria, na região Leste de Mato Grosso do Sul.
Segundo o site Midiamax, após o crime, o suspeito fugiu da carvoaria, mas logo foi encontrado próximo de uma borracharia da cidade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi solicitada sua prisão preventiva.
Na tarde de segunda-feira (23), o homem passou por audiência de custódia e o Poder Judiciário acatou o pedido da polícia, decretando sua prisão preventiva. Assim, foi determinada a transferência do suspeito para um presídio de Campo Grande.
Suspeito foi condenado a 7 anos de prisão por incêndio
Quando preso, foi constatado pelas autoridades policiais que o homem estava com um mandado de prisão em seu desfavor. O mandado foi expedido pela Justiça de Ribas do Rio Pardo e é referente a uma condenação transitada em julgado.
Conforme o documento, o suspeito foi condenado a 7 anos e quatro meses de prisão, em regime fechado, por causar incêndio.
Assassinato de Areovaldo
Segundo a esposa da vítima, o crime ocorreu por volta das 15 horas de domingo (22), quando estavam todos bebendo e ocorreu uma discussão entre seu marido e ‘Índio’, por causa de uma caixa de som.
O suspeito, então, com uma faca, desferiu um golpe contra o peito de Areovaldo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Após o assassinato, o suspeito foi encontrado nas imediações de uma borracharia, localizada nas proximidades do Assentamento São Joaquim. Quando abordado, ele confessou informalmente que havia desferido uma facada no peito de seu colega de trabalho após um desentendimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Inscrições para o cursinho UEMS Pra Você termina neste domingo
ECONOMIADecreto de reciprocidade deve ser editado até terça; diz Alckmin

Executado com a esposa cumpria pena por tráfico de drogas
Campeonato brasileiro segue neste domingo com três partidas
OPORTUNIDADEIFMS abre vaga de professor substituto com salário até R$ 9 mil
Jovem de 21 anos tem artéria rompida após ataque de três pitbulls
EDUCAÇÃOInscrições para Prova Nacional Docente começam nesta segunda
PORTO MURTINHOVeículo afunda no Rio Paraguai e bombeiros buscam por condutor

Oitavas de final do Estadual Sub-15 começa com média de seis gols
Polícia Civil registra furto de motocicleta no jardim Água Boa
Mais Lidas

Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado

Após matar vizinho, fazendeiro se apresenta à polícia e diz que agiu em legítima defesa pelo filho

Homem sofre tentativa de homicídio na região central de Dourados
