sábado, 18 de abril de 2026
Dourados
31ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
PRF

Suspeito de matar homem a facadas é preso em caminhão na fronteira

08 março 2026 - 18h20Por Redação

Douglas Augusto Wink, de 34 anos, foi preso seguindo pela MS-270, na região de Ponta Porã. O caminhoneiro é acusado de matar a facadas Vinicius Junior Ribeiro da Silva, depois de uma briga em um posto de combustíveis, em Itaquiraí.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o suspeito depois de receber informações de que ele estaria tentando fugir a bordo de um caminhão. Durante a abordagem, acompanhou o motorista até o estacionamento externo de uma cooperativa para realização dos procedimentos, por volta das 11h30 deste sábado, dia 07.

De acordo com a PRF, ele teria informado inicialmente que estava no local para pegar uma carga de soja que levaria até Porto Murtinho. No entanto, após a conferência dos documentos do veículo e do condutor, o suspeito foi informado sobre o motivo da abordagem.

Segundo a polícia, ele teria então relatado à equipe que por volta das 5h do mesmo dia, estava bebendo com amigos e algumas garotas em um posto de combustíveis em Itaquiraí, quando um grupo de homens começou um tumulto motivado por ciúmes.

O suspeito teria alegado que um desses homens teria agredido ele com um cabo de aço. Minutos depois, Douglas Augusto teria então voltado ao local e atingido a golpes de faca o agressor, depois identificado como sendo Vinicius.

O acusado ainda teria indicado à polícia que a faca e as roupas utilizadas durante o crime estariam no cavalo trator, do lado direito da cadeira do motorista, local onde foram apreendidas.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso é investigado.

Um colega de Douglas Augusto, identificado como Eleandro Junior Granel Grapegio já havia sido preso em Alto Paraíso (PR). Ele é suspeito de participar do ato criminoso, mas não foram divulgados detalhes de seu envolvimento no caso.

A ação teve apoio de equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que patrulhava o trecho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Papa: estou na África para encorajar católicos, não debater com Trump
SACERDOTE

Papa: estou na África para encorajar católicos, não debater com Trump

Carga de mais de 1 tonelada de droga é apreendida após perseguição; dois são presos
MS-379

Carga de mais de 1 tonelada de droga é apreendida após perseguição; dois são presos

Operação Acrissul: reconhecimento facial leva à prisão durante a Expogrande 2026 em Campo Grande
POLÍCIA

Operação Acrissul: reconhecimento facial leva à prisão durante a Expogrande 2026 em Campo Grande

Flamengo aposenta camisa 14 de Oscar
ESPORTE

Flamengo aposenta camisa 14 de Oscar

Anvisa discute norma para manipulação de canetas emagrecedoras
SAÚDE

Anvisa discute norma para manipulação de canetas emagrecedoras

EDUCAÇÃO

UEMS abre inscrições para cursinho gratuito com foco no Enem e prevê auxílio mensal

POLÍTICA

Lula defende fim da 6x1 e diz que ganhos não podem valer só para ricos

Princípio de incêndio atinge restaurante em edifício histórico do Rio

BRASIL

Pobres não podem pagar por irresponsabilidade das guerras, diz Lula

CAMPO GRANDE

Acusado de cometer maus-tratos contra animais é condenado a três anos e seis meses

Mais Lidas

RIO NEGRO

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

VILA SÃO BRAZ

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

CLIMA

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

ELDORADO

Vítima de feminicídio é desenterrada e corpo apresenta sinais de necrofilia