Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado, cidade localizada na região Leste do Estado, depois de agredir uma mulher com joelhadas dentro de um hotel. Segundo o site Midiamax, ao ser detido, ele confessou ter cometido furto em Paranaíba. Os fatos ocorreram na última terça-feira, dia 26 de novembro, mas foram divulgados somente nesta quinta-feira (28).
Conforme noticiado, a equipe foi acionada pelos funcionários do hotel localizado na Avenida Presidente Vargas, no Centro, onde havia uma mulher pedindo por socorro dentro de um dos quartos. No local, os policiais se depararam com a vítima, de 25 anos, chorando e com lesões na boca. O homem também estava no local.
Ele acabou confessando que após desentendimento, deu joelhadas no rosto dela. Após buscas pelo quarto, os policiais encontraram a quantia de R$ 3.621,07, anéis e um Pendrive com o nome de um estabelecimento da cidade de Paranaíba.
Sendo indagados pelos policiais sobre o dinheiro e os objetos, o mesmo mentiu e tentou inventar desculpas sem sentido, mas acabou confessando ter realizado furto a um escritório em Paranaíba. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão.