Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
PROCURADO

Suspeito de cometer três atentados, “Dente Podre” tem imagem divulgada

03 setembro 2014 - 08h04

A polícia divulgou o retrato de Willian Pereira Ortiz, conhecido como “Willian Dente Podre”. Ele é acusado de três tentativas de assassinato em dois dias no município de Dourados.

Willian é procurado por atentar contra a vida de José Luís de Oliveira Ribeiro, 22, o ”José Capeta”, Juliano dos Santos Guilherme, 22, e Bráulio Guevara Lopes, 20, esses dois últimos ocorreram no Jardim Água Boa num intervalo de menos de cinco horas.

As investigações diante de Dente Podre continuam.

OS CASOS

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h de sábado (30), quando dois rapazes que seguiam em uma moto foram alvo de vários tiros. O fato aconteceu na rua Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa. Segundo as informações da polícia, George Michael de Souza Bastos, 25, e Juliano dos Santos Guilherme, 22, estavam na moto quando teriam sido alcançados pelo rapaz, que também estaria de moto e se aproximou atirando contra os dois.

Guilherme foi atingido duas vezes, na perna e canela. Já Bastos não foi atingido por nenhum dos tiros, mas acabou caindo da moto e fraturando a clavícula. Segundo a polícia, o atentado seria fruto de uma rivalidade antiga.

Pouco mais de cinco horas do ocorrido, ‘Willian Dente Podre’ teria agido novamente. Ainda na rua Mozart Calheiros, três pessoas estavam na varanda de uma casa conversando. Natiele Costa de Oliveira, 30, Luana Cáceres de Souza, 23, e Bráulio Guevara Lopes, 20, foram surpreendidos por vários tiros que teriam sido disparados por Willian em direção à residência.

As duas mulheres não foram atingidas, mas Lopes levou um tiro no peito. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Vida. Segundo a polícia, nesta segunda tentativa de homicídio que ele teria cometido, não haveria qualquer relação entre ele e as vítimas.

Já na madrugada de terça-feira (2), José Luís de Oliveira Ribeiro, 22, o ”José Capeta”, seguia pela rua Miguel Daniel da Silva, na Vila Cachoeirinha quando foi alcançado pelo acusado que estava numa moto na companhia de outra pessoa. Ao se aproximar, Willian sacou a arma e começou a atirar em direção à vítima.

Ferido, o rapaz conseguiu correr e acabou caindo no quintal de uma residência na região. Depois de socorrido, foi encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave de saúde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é preso com carro roubado no RJ que seria levado para a Bolívia
Homem é preso com carro roubado no RJ que seria levado para a Bolívia
IFA
Fiocruz recebe na quarta insumos para produzir 5,2 milhões de doses
NOVA ANDRADINA
Homem é preso pela após agredir esposa durante discussão
BRASIL
Governadores dizem que alta na gasolina é 'problema nacional'
Idoso morre após 1 mês internado e família procura ciclista suspeito
Idoso morre após 1 mês internado e família procura ciclista suspeito
REGIÃO
Mais Social: beneficiários já podem utilizar créditos nesta terça-feira
Mulher finge dormir e flagra marido estuprando neta de 9 anos
ESTADOS UNIDOS
Presidente Bolsonaro se reúne com primeiro-ministro britânico nos EUA
PEDRO JUAN
Irmãos executados na fronteira foram vítimas de fugitivo de presídio
DOURADOS
Vereadores aprovam programa de regularização de edificações

Mais Lidas

DOURADOS
'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
DOURADOS
Envolvida em execução de detetive é presa novamente em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina