O jovem, de 25 anos, que matou Paulo Vitor Assumpção de Souza, de 36 anos, durante uma briga em um trio elétrico na última quinta-feira, dia 21 de setembro, se apresentou à Polícia nesta segunda-feira (25). Ele estava com prisão temporária decretada e ficou preso.
Segundo o delegado Jean Castro, responsável pelo caso, a arma usada no crime pertence ao jovem que efetuou o disparo. Em depoimento, nesta manhã, o autor alegou legítima defesa. "Ele disse que a vítima iria pegar uma arma e atirar contra ele, então ele foi primeiro", relata.
Segundo o site Midiamax, o delegado disse que o jovem foi indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado para o o Estabelecimento Penal de Corumbá.
Assassinato
A vítima foi morta com um tiro na cabeça no dia 21 deste mês. Informações dão conta de que, uma briga teria começado entre algumas pessoas que estavam na festa e um dos envolvidos seria da família do dono do trio elétrico.
Testemunhas chegaram a relatar que ouviram o dono do trio elétrico dizer que tinha armas e ia resolver. Imagens registradas por testemunhas mostram a confusão que resultou na morte de Paulo. No vídeo é possível ver a correria durante a madrugada logo após o Carnaval fora de época na cidade. Paulo corre em meio a multidão e ao lado dele está a esposa que tenta puxá-lo em outra direção. Também é possível ver quando um homem aparece fazendo disparos na rua e todos correm apavorados.
O autor atirou na cabeça de Paulo, que corria ao lado da esposa. A vítima morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O jovem que efetuou o disparo fugiu e se apresentou à polícia nesta segunda-feira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Evento de inovação também terá espaço dedicado à economia criativa

Bicicleta furtada é recuperada e jovem é preso com ferramentas e fios

Padrasto que espancou criança de 3 anos é transferido para a PED

Etapa da Fórmula Truck em MS começa a ser disputada nesta sexta-feira

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento

Mato Grosso do Sul sediará evento para debater Estratégia Brasil 2050
Israel ataca instalações nucleares no Irã e mata líderes militares

UFGD e UEMS sediarão o XVI Seminário de Extensão do Centro-Oeste
Edital de intimação de penhora

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 100 milhões
Mais Lidas

Após denúncia de alunas, professora é afastada da UFGD por tempo indeterminado

Padrasto é preso após criança de 3 anos dar entrada na UPA com sinais de espancamento

Alunas de medicina da UFGD denunciam importunação sexual durante prova na casa de professora
