A família procura por Cristiano Moraes, de 43 anos, que desapareceu na madrugada do último sábado, dia 14 de maio, em Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal. Imagens de câmera de segurança mostraram ele pela última vez na Ponte Nova.
A sobrinha de Cristiano, Ingrid Gomes, de 23 anos, contou ao site Campo Grande News que o tio não tinha nenhum vício e não demonstrava estar passando por nenhum problema que o fizesse fugir. “Ele nunca faltou ao serviço, não tinha nenhum vício em bebida ou cigarro. Fomos pegos de surpresa”, disse.
Cristiano morava sozinho em uma fazenda da cidade, mas tinha o costume de almoçar com sua mãe aos domingos, o que não aconteceu ontem fazendo com que a família iniciasse as buscas.
Em buscas realizadas pela equipe policial da cidade foi visto em imagens de câmera de segurança ele deixando sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, perto do calçadão da Ponte Nova. “Nas imagens ele nem foi para o lado da ponte, até parecia que tinha medo de altura. A polícia disse para nós que pelas imagens não parece ser suicídio”, contou Ingrid.
Quando foi visto pela última vez, Cristiano usava camiseta vermelha e calça jeans. As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro dele podem entrar em contato com a Ingrid pelo telefone (67) 99603-7031.
Deixe seu Comentário
Leia Também
UEMS publica edital com vagas para reingresso, transferência

Exportações de MS somam US$ 1,43 bi e garantem superávit
Assembleia Geral - Douracooper

Polícia apreende carga de cigarros comuns e eletrônicos
Aberto procedimento para o Enam com prazo até 18 de março
Maternidade é investigada após mortes de bebês em partos
FUTEBOLDefinidos os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil

Mega-Sena acumula e pode pagar prêmio de R$ 50 milhões
Mendonça autoriza transferência de Vorcaro para presídio federal

Após denúncia polícia apreende droga e arma de fogo artesanal
Mais Lidas

Prefeitura inicia limpeza de terrenos baldios após descumprimento de notificações

Justiça mantém condenação de morador que instalou câmeras voltadas para casa de vizinha

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Fámilia procura por Cristino que desapareceu no sábado (14). - Crédito: Divulgação