Menu
Busca quarta, 08 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Rapaz vai para faculdade da Capital e morre após ser espancado

27 fevereiro 2013 - 07h51

Um rapaz de 27 anos morreu na manhã desta terça-feira, depois de ser espancado na região da Vila Progresso, em Campo Grande. Antônio Tardivo Delben, que era estudante de Educação Física, foi socorrido pelos bombeiros e por uma viatura do Samu, encaminhado ao posto de saúde do Universitário e pela gravidade dos ferimentos, foi levado para a Santa Casa onde morreu na manhã de ontem.

Familiares de Antônio procuraram à Polícia depois de receber uma ligação do posto de saúde, informando que a vítima estava em estado grave e havia sido agredido. O pai do rapaz, José Rentato Jurkevicz Delben, 56 anos, disse à Polícia que o filho tinha saído de casa por volta das 19 horas de segunda-feira, para ir até a faculdade e que não teve mais notícias. Desde que Antônio foi socorrido, ninguém sabia onde estava o carro que ele usou para ir à faculdade, um GM/Celta branco. O rapaz foi atendido estando apenas de cueca e sem documentos.

No hospital, o pai foi informado de que se tivesse sobrevivido, o estudante teria ficado com sequelas permanentes, devido a uma fratura na coluna. José Renato informou à Polícia que o filho era usuário de drogas, mas que ele não sabia as circunstâncias da agressão.

A Polícia Civil conseguiu levantar com os bombeiros, que fizeram o primeiro atendimento do rapaz até o posto de saúde, de que ele havia sido encontrado no chão, na rua Chile, com a Oclécio Barbosa Martins, na Vila Progresso, região que concentra ponto de venda de droga e prostituição.

Em rondas pelo local, a Polícia chegou até o veículo, que estava estacionado 300m de distância de onde Antônio foi encontrado. Vizinhos e pessoas que passavam pela rua prestaram esclarecimentos aos policiais, mas nada que indicasse os autores da agressão e nem quem estaria com o carro.

A Polícia chegou a uma casa específica, que estava com o portão trancado, mas as portas e as janelas abertas. No local, ninguém atendeu aos chamados. O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARTIGO
Você sabe a diferença entre transtorno de aprendizagem e dificuldade de aprendizagem?
CRIME AMBIENTAL
Mulher de 66 anos é autuada em R$11,7 mil por derrubada de árvores
POLÍTICA
Com 19 cadeiras, Câmara de Dourados já teve 25 vereadores na atual legislatura
PANDEMIA
MP volta a recomendar uso de Fundo Municipal para combater o coronavírus
SOLIDARIEDADE
Projeto Mercado Solidário da Igreja Batista Memorial
GOVERNO FEDERAL
Assistência Social de Dourados esclarece sobre Benefício Emergencial
ECONOMIA
Governo transfere PIS/Pasep para o FGTS e permite saque de R$ 1.045
PANDEMIA
Aproximadamente 1,4 mil pessoas utilizaram o Disque Dúvidas Coronavírus em MS
MATO GROSSO DO SUL
Proposta obriga realização de limpeza rigorosa em locais de acesso coletivo
PESQUISA
Fiocruz divulga possível eficácia de medicamento contra covid-19

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tenta desviar de buraco, é atropelada por carreta e morre
FLEXIBILIZAÇÃO
Com restrições, comércio volta a funcionar amanhã em Dourados
FLEXIBILIZAÇÃO
Confira o que muda em Dourados com novo decreto do comércio
DOURADOS
Vítimas foram atingidas com 12 disparos de pistola no Jardim Carisma