Menu
Busca sábado, 04 de julho de 2020
(67) 99659-5905
NOVA ANDRADINA

Rapaz é preso após tentar matar “Gordinho” e ameaçar a própria família

09 janeiro 2020 - 21h35Por Da Redação

Bruno Ifran de Oliveira, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira, dioa 09 de janeiro, após tentar matar uma pessoa e ameaçar a própria família em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. Agressivo e armado, ele chegou a fazer a mãe e a irmã de refém por alguns minutos dentro de casa.

Conforme o boletim de ocorrência, Bruno tentou matar um homem identificado apenas como Valcir, vulgo Gordinho, com pelo menos quatro tiros. Segundo o site Campo Grande News, depois do crime, fugiu gritando que iria matar a vítima. Policiais militares fizeram rondas por toda a região, mas não encontraram o suspeito, decidiram então ir até a casa da mãe e da irmã dele.

Ao chegarem na residência, descobriram que Bruno esteve no local armado e agressivo e visivelmente alterado. As duas mulheres foram orientadas a avisar a polícia assim que ele voltasse para casa, enquanto as buscas por ele continuavam na cidade. Não demorou muito para a Polícia Militar receber uma nova ligação.

Desta vez, Bruno estava em casa, ameaçando toda a família. As equipes foram ao local e cercaram o quarteirão e pediram para o rapaz se entregar. Ele negou e os militares resolveram entrar no imóvel.

As rotas de fuga foram cercadas e parte dos policiais entraram na residência pela porta dos fundos. Todas as luzes estavam apagadas, mas os militares viram Bruno jogar a arma no chão. Neste momento, a mãe entrou na frente dele e o segurou. O rapaz foi algemado e levado para a viatura, mas reagiu a prisão e se recusou a entrar no compartimento da viatura.

A arma que estava com ele, uma Taurus calibre 32, foi apreendida e estava sem munições. Aos policiais, Bruno afirmou ter usados todas e depois jogado o estojo fora. Na delegacia, o rapaz ainda ameaçou a mãe e a irmã, de 39 e 23 anos. “Isso não vai ficar assim... Vocês vão me pagar por tudo quando eu sair delegacia”, teria dito.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, resistência e disparo de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Grande Prêmio do Brasil de F1 pode ser cancelado
CAMPO GRANDE
1ª Câmara Criminal nega recurso de condenado por usar CNH falsa
BRASIL
Governo ainda estuda recriar Ministério da Segurança, diz Mendonça
CRIME AMBIENTAL
PMA desmonta acampamento de pescadores e apreende petrechos ilegais
PANDEMIA
Governo de MS prorroga medidas de apoio aos empresários
ELEIÇÕES
TSE adia prazos eleitorais de julho em 42 dias
BRASIL
CPB promove camping virtual com jovens atletas de natação
REGIÃO
Corpo é encontrado no Rio Paraguai
DOURADOS
Entardecer faz temperatura cair 5°C em pouco mais de uma hora
PANDEMIA
Entre as 10 com mais casos de coronavírus em MS, cidade retomará aulas presenciais

Mais Lidas

PANDEMIA
Mulher morre de covid-19 logo após dar à luz em Dourados
DOURADOS
Decretos sobre aglomerações, igrejas e comércio terão mais 10 dias de vigência
CAMPO GRANDE
Jovem que estava desaparecida é encontrada morta
20 VEÍCULOS
"Bonde do contrabando" é apreendido abarrotado de produtos do Paraguai