Um jovem de 28 anos, identificado como Darío Aguilar, foi assassinado a tiros após ser atacado em frente da própria casa, no bairro San Luis, em Yby Pytã,no Paraguai. O crime ocorreu por volta das 8h15 deste sábado, dia 03 de janeiro, na cidade paraguaia que faz fronteira com Sete Quedas, em Mato Grosso do Sul.
Conforme o jornal Última Hora, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos de forma direta contra o morador.
Darío estava em frente do imóvel quando a motocicleta parou próxima ao portão. O passageiro desceu do veículo, caminhou até o jovem e atirou várias vezes à curta distância. A vítima morreu no local, antes da chegada de qualquer atendimento.
Após os disparos, os dois homens deixaram o bairro em alta velocidade e tomaram rumo ignorado. Até o momento, não há informação sobre a identidade dos autores do ataque. Moradores relataram que a ação durou poucos segundos e causou medo na vizinhança.
Equipes responsáveis pelo atendimento recolheram três cápsulas de munição calibre 9 milímetros no local do crime. O caso foi comunicado ao representante do Ministério Público que atua na região de Curuguaty. Um médico foi acionado para os procedimentos de praxe.
As apurações seguem para identificar os responsáveis e esclarecer o motivo do assassinato. Até agora, as autoridades não divulgaram se Darío tinha ameaças ou envolvimento em conflitos anteriores. O corpo foi encaminhado para exames antes da liberação à família.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em meio a alertas de tempestade, Dourados chega a quase 40ºC de sensação térmica

Mercado reduz previsão da inflação para 3,95% este ano
Suspeito de envolvimento em homicídio registrado por câmeras se entrega na delegacia

Mulher é presa com haxixe marroquino escondido em garrafa térmica e junto ao corpo

Ocupação hoteleira no carnaval supera 99% no Rio de Janeiro

Veículos são abandonados em canavial com carga de cigarros avaliada em R$ 450 mil
Estimativa aponta mais de 65 milhões de foliões nas ruas do Brasil durante o Carnaval

CNU 2025: resultados serão disponibilizados hoje à tarde

Bombeiros salvam 348 vítimas de afogamento apenas no litoral de SP

"MS em Ação: Segurança e Cidadania" na Reserva Indígena acontece em abril
Mais Lidas

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Motorista é preso após colidir contra moto e deixar jovem em estado gravíssimo na BR-163

Testemunhas acompanham retirada do corpo no local do crime. - Crédito: (Reprodução/Última Hora)