domingo, 09 de novembro de 2025
Dourados
14ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
POLÍCIA

Quadrilha é presa após disparar contra mulher em assalto em Mundo Novo

Quadrilha é presa após disparar contra mulher em assalto em Mundo Novo

28 setembro 2017 - 18h50

Cinco paraguaios, dois deles de 20 anos de idade, um de 19, um de 29 e um adolescente de 14, foram detidos na madrugada de quinta-feira (28), em Mundo Novo. 


Eles foram identificados após invadirem uma residência para roubar, sendo que a dona do imóvel de 34 anos de idade, foi acabou baleada por um dos ladrões.


A ação ocorreu diante do trabalho integrado entre policiais militares do 3° pelotão da PM e policiais civis da Delegacia local.   


Os militares foram acionados por 23h de quarta-feira (27), por uma família residente no Bairro Berneck, que informou a tentativa de roubo. 


O marido da mulher disse que estava em seu quarto e ouviu um barulho no quintal de sua residência. Quando foi averiguar a situação, avistou pela porta de vidro da sala, dois indivíduos parados em pé. Nesse momento, um deles apontou uma arma em sua direção, porém a vítima não abriu a porta, sendo assim um disparo foi efetuado  na porta e os ladrões arrombaram a porta. 


O homem de 46 anos adentrou o quarto e trancou o cômodo, mas foram efetuados dois disparos na porta do quarto, sendo que um deles alvejou sua esposa na perna. Os ladrões então fugiram, sem levar nenhum pertence.  Enquanto a mulher era socorrida por bombeiros militares, policiais militares acionaram os colegas da Polícia Civil e deram início as buscas.


Por volta das 3h da madrugada, dois homens suspeitos, com trajes semelhantes aos usados pelos ladrões foram localizados por policiais militares transitando a pé pela BR 163, no sentido do Paraná/Paraguai.
Eles entraram em contradição no que estariam fazendo no município, ambos estavam sujos e cheios de ervas daninhas, diante do empasse foi acionado a Equipe de investigadores os quais receberam a confissão de ambos sobre o crime. 


As buscas então tiveram continuidade no sentido de localizar e prender o restante da quadrilha, sendo que cerca de duas horas depois, os três outros indivíduos foram localizados na mesma rodovia, cerca de 7km depois. A arma usada no crime, uma pistola 9 milímetros, estava presa à cintura de um deles.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. Eles estão na cadeia Pública de Mundo Novo à disposição da Justiça.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Domingo será de clima ameno e com variação de nuvens em Dourados
Tempo

Domingo será de clima ameno e com variação de nuvens em Dourados

Calendário do licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia e avanço da digitalização no Detran
Veículos 2025

Calendário do licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia e avanço da digitalização no Detran

De sistema de climatização a reforço na segurança, presídio de Ponta Porã recebe melhorias estrutura
Agepen

De sistema de climatização a reforço na segurança, presídio de Ponta Porã recebe melhorias estrutura

Festival inédito de futebol feminino inspira nova geração de meninas em Mato Grosso do Sul
Esporte

Festival inédito de futebol feminino inspira nova geração de meninas em Mato Grosso do Sul

Estudo inédito revela potencial estratégico de estoque de carbono na Bacia do Alto Paraguai
Pantanal Verde

Estudo inédito revela potencial estratégico de estoque de carbono na Bacia do Alto Paraguai

Meio Ambiente

Projeto mapeia locais com vulnerabilidade climática e sugere soluções

Ponta Agrotec 2025

Gianni Nogueira destaca papel do agronegócio

DOURADOS

Homem é preso por embriaguez ao volante após bater em carro e tentar fugir

Brasil

Número de feridos chega a 750 após passagem de tornado pelo Paraná

DOURADOS

Homem é contido por populares após ferir rapaz com faca no Jardim Harrison de Figueiredo

Mais Lidas

CARACOL

Processo seletivo abre 81 vagas com salários de até R$ 4,9 mil

JARDIM CLÍMAX

Armado com faca, 'stalker' é preso em Dourados após ameaças

DEFESO

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta

TEMPO

Em novo alerta de tempestade, Dourados pode ter ventos fortes e granizo até amanhã