terça, 17 de setembro de 2024
Dourados
23ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
TRÊS LAGOAS

Professor surta, ataca mulher e ‘retalha’ rosto de homem com canivete

16 janeiro 2020 - 17h35Por Da Redação

Um professor de geografia de 35 anos de idade foi preso nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, após atacar duas pessoas com um canivete durante um surto. Em um dos casos ele fez vários cortes no rosto de um homem. O crime aconteceu no bairro Santos Dumont, na cidade de Três Lagoas, na região Leste do Estado.

A primeira vítima tem 28 anos de idade e informou aos policiais militares, que foi atacada após flagrar o homem tentando rasgar o pneu de um carro com canivete. Segundo ela, o suspeito se irritou com o carro estacionado na frente da casa da mãe dele.

Ao questioná-lo, ela foi atacada com golpes de canivete, que atingiram as costas e braço. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levada ao Upa (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido a gravidade dos ferimentos, foi levada ao Hospital Auxiliadora.

Após o primeiro ataque, cerca de 200 metros do local, um homem também foi atacado pelo professor descontrolado, conforme as informações divulgadas pelo site Rádio Caçula. Testemunhas informaram que a segunda vítima foi atacada pelo homem e teve cerca de 70% da face retalhada.

O professor fugiu em ambos os casos e foi localizado em uma residência localizada na Itacil Pereira Martins. Ele estava escondido em um dos quartos da casa e foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O professor foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, que tomará as providências necessárias. O autor deverá responder por tentativa de homicídio.

Outro ataque

De acordo com informações, o professor teria atacado o segurança de um supermercado localizado no bairro Santos Dumont, na tarde desta quarta-feira (15). Segundo o funcionário do supermercado, o professor entrou no estabelecimento, pegou alguns produtos e colocou em uma cestinha, em seguida, pegou outros e colocou no bolso. Porém, ao perceber que estava sendo vigiado, o homem deixou todos os produtos no local, inclusive os que estavam no bolso, e saiu do supermercado.

O gerente da segurança relatou que o homem ao chegar à porta do estabelecimento comercial se virou e disse: “o que você quer banana, você é um banana!”. Após algumas provocações ao segurança, o professor pegou o canivete e passou a golpear a vítima. O segurança se esquivou e tentou se defender, mas o suspeito fugiu.

O segurança relatou aos policiais que através das câmeras de segurança, observou que horas depois o autor retornou ao estabelecimento para pegar a motocicleta que havia deixado no estacionamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MINISTRO DEMITIDO

Silvio Almeida será investigado pela PF por assédio sexual e moral

AMAMBAI 

Motorista e esposa são sequestrados durante roubo a caminhão

EDUCAÇÃO

Fies do segundo semestre de 2024 inicia convocação da lista de espera

PARAGUAI

Agentes encontram integrante do PCC com pedido de extradição dormindo

LOTERIA

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.775 da Mega-Sena

COSTA RICA

Corpo de mulher desaparecida é achado em usina de cana-de-açúcar

VAGAS ABERTAS

Mulheres empreendedoras de MS podem fazer capacitação gratuita

SONORA

Motociclista morre após acidente com carreta na região Norte de MS

MERCADO FINANCEIRO

Dólar tem 5ª queda seguida e fecha abaixo de R$ 5,50, Ibovespa cai

SERRA NEVADA

PF apreende R$ 38 mil e joias em operação que prendeu fugitivo da cadeia em MS

Mais Lidas

NOVA ALVORADA DO SUL

Identificadas vítimas que morreram em acidente na rodovia BR-163

NOVA ALVORADA DO SUL

Acidente deixa dois mortos e bloqueia trecho da BR-163

TEMPO

Chuva de domingo totalizou mais da metade da média prevista para todo o mês

DOURADOS

Estacionamento na região central de Dourados causa confusão entre condutores