Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã dest quinta-eira, dia 06 de dezembro, durante fiscalização de rotina no km 52, da rodovia BR-463, próximo à cidade de Ponta Porã, aproximadamente 300 quilos de maconha, que estavam sendo trasportados em um veículo VW/Voyage, com placas de Catalão/GO, que não obedeceu ordem de parada e tentou fuga, sendo então efetuado acompanhamento tático pela PRF.
No interior do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha. Preso o motorista de 26 anos, pedreiro, declarou que pegou o veículo preparado no Paraguai e levaria até a cidade de Rio Verde de Goiás/GO e receberia a importância de R$ 5.000, pelo transporte.
Ao checar o documento do veículo, que era falso, foi contatado que o veículo era produto de furto na cidade de Goiânia/GO, no dia 17 de novembro e sua placa verdadeira também era de Goiânia/GO.
O motorista, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde a droga será odicialmente pesada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros confessam transporte de drogas após flagrante em rodovia

Deputados votam projeto que prevê divulgação de prioridade especial para idosos acima de 80 anos

Homem é preso após tentar furtar padaria no BNH II Plano

TCE/MS passa a integrar Colegiado Nacional de Controle Externo

Morre aos 89 anos o primeiro professor de direito da Unigran

Jovens que completam 18 anos devem fazer alistamento militar

Homem é condenado a 18 anos e 8 meses por estupro de enteada

Operação em MS mira organização criminosa ligada ao contrabando de cigarros e lavagem dinheiro

Motorista é preso na MS-276 transportando quase uma tonelada de maconha

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 16 milhões nesta 3ª-feira
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena

