O jovem, de 20 anos, que assassinou Leandro Henrique de Souza Nogueira, de apenas 17 anos, com um tiro na cabeça em Sidrolândia, foi preso nesta quarta-feira, dia 11 de maio, com a arma usada no crime, em Maracaju, cidade a 90 quilômetros de Dourados. Leandro foi assassinado durante confusão em uma boate, no dia 1º deste mês e até então a polícia não sabia do paradeiro do criminoso, que não teve a identidade divulgada.
Contudo, os investigadores da delegacia de Polícia Civil de Maracaju receberam denúncia de que o assassino estava na cidade com a arma do crime em uma residência localizada na rua Minas Gerais, no Bairro Vila Juquita. Em contato com a delegacia de Sidrolândia, foi confirmado que o suspeito do crime estava foragido com a arma usada no assassinato.
Diante da confirmação, a equipe foi até o endereço e encontrou o jovem, com um outro rapaz, de 22 anos. Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 intacta, em cima da única cama do imóvel.
Segundo o site Campo Grande News, o jovem confessou que era dono da arma, bem como admitiu que havia assassinado o adolescente em Sidrolândia. Ele relatou ainda, que estava tentando vender a arma para poder ir embora para o Mato Grosso. Já a outra pessoa encontrada na residência, contou que tinha ido até o local usar droga e negociar o revólver. O assassino foi preso e encaminhado para a delegacia de Sidrolândia.
O crime
O adolescente estava em uma boate de Sidrolândia, no dia 1º de maio, quando em determinado momento ocorreu uma briga. No meio da confusão houve o disparo de arma de fogo, que atingiu a cabeça do adolescente. Ele foi socorrido ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, dando entrada às 5h24. Foram feitas várias tentativas de reanimação, sem sucesso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Moradora de MS faz doação de medula óssea 13 anos após cadastro em rede de voluntários

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Suspeito de matar homem a facadas é preso em caminhão na fronteira

Trabalho escravo contemporâneo afeta de maneira desproporcional mulheres negras

Com máscara do "Jason", homem é preso acusado de tentar sequestrar crianças ameaçando com arma

Com mais 2 pódios, Brasil encerra Grand Prix de judô com 6 medalhas

Protestos contra a violência de gênero tomam o Brasil neste 8 de março

Primeira habilitação pode ser solicitada por aplicativo oficial; veja como fazer

Dourados está em alerta devido a sensação térmica de 35.2°C
Lei que torna explícita a presunção absoluta de vulnerabilidade em casos de estupro, é sancionada
Mais Lidas

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Leandro Henrique de Souza Nogueira foi assassinado aos 17 anos. - Crédito: (Facebook)