domingo, 19 de janeiro de 2025
Dourados
23ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
TRÊS LAGOAS

Polícia recupera motocicleta furtada e identifica envolvidos

09 dezembro 2024 - 10h29Por Da redação

Na última sexta-feira (6), a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), recuperou uma motocicleta furtada no dia anterior no bairro Jardim Guaporé. Durante a operação, os responsáveis pelo furto e pela receptação foram identificados e conduzidos à delegacia.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã, quando a vítima, um idoso de 66 anos, percebeu que o portão de sua residência havia sido arrombado. A motocicleta, avaliada em R$ 12 mil, estava guardada em um cômodo nos fundos do imóvel e foi levada pelos criminosos.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou diligências que resultaram na identificação e localização dos autores do furto. Durante as investigações, os policiais também identificaram um adolescente como receptador do veículo. A motocicleta foi encontrada na garagem da casa do jovem, que confessou ter adquirido o veículo dos autores do crime.

O adolescente foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento na presença de sua mãe, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Após ser ouvido, foi liberado e entregue à responsável legal.

Segundo o delegado Ricardo Cavagna, os autores do furto possuem históricos criminais extensos relacionados a crimes contra o patrimônio e poderão responder por furto qualificado, com penas que podem chegar a até oito anos de reclusão. Já o adolescente terá sua conduta apurada como ato infracional equivalente ao crime de receptação dolosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é morto a golpes de machado; irmã e sobrinho são suspeitos
AQUIDAUANA

Homem é morto a golpes de machado; irmã e sobrinho são suspeitos

EDUCAÇÃO

IFMS abre inscrições para cursos de graduação em 10 municípios

Missionária de Mato Grosso do Sul morre de malária na África
SAÚDE 

Missionária de Mato Grosso do Sul morre de malária na África

PARAGUAI

Identificado terceiro homem morto em confronto em jogo de futebol

Morre Léo Batista, a 'voz marcante' do jornalismo brasileiro
LUTO

Morre Léo Batista, a 'voz marcante' do jornalismo brasileiro

HISTÓRIA

Editora recebe textos para compor três livros sobre 20 anos da UFGD

CAARAPÓ

Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos em ótica

ECONOMIA

Bolsa Família reduz morte de pessoa com transtorno mental, diz estudo

REGIÃO 

Duas partidas fecham hoje a 1° rodada do Estadual de Futebol

OPORTUNIDADES

Funtrab começa semana com quase cinco mil vagas de emprego

Mais Lidas

INFRAESTRUTURA

Licitações do Fonplata são suspensas em Dourados

MATO GROSSO DO SUL

SES abre inscrições para pós-graduação em Saúde Pública e Saúde Mental

DOURADOS

Anac libera pista do Aeroporto para aviões particulares de grande porte

CLIMA

Inmet renova aviso e coloca Dourados em alerta mais severo de chuvas intensas