A Polícia Civil de Ladário, cidade localizada ao lado de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia, está em busca de três pessoas, suspeitas de envolvimento no sequestro de um idoso, de 76 anos, encontrado ferido e amarrado em uma árvore na região da Baía Apa Negra, na noite da última sexta-feira, dia 13 de dezembro.
Dois homens que seriam irmãos, identificados apenas como "Beiçola" e "Matheus", foram reconhecidos, por meio de fotos, e apontados como autores do sequestro e roubo. A vítima ainda teria dito à polícia que uma mulher, também participou do sequestro, conforme o site Diário Corumbaense. Os criminosos teriam conseguido fugir levando a camionete da vítima.
O morador foi encontrado por policiais da equipe de Inteligência da Polícia Militar de Corumbá. O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada por volta da 21h50 e encaminhou o encaminhou para o hospital.
O idoso tinha lesão nos punhos, vários hematomas no rosto, costas e se queixava de dores nas costelas pois teria sido chutado, durante as agressões. A reportagem não conseguiu mais detalhes sobre a investigação, pois não há expediente na delegacia de Ladário durante a noite.