sexta, 06 de março de 2026
Dourados
23ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
BANDEIRANTES

Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fossa

23 janeiro 2022 - 14h20Por Da Redação

A polícia busca por Eduardo Gomes Rodrigues, principal suspeito do assassinato de Rosiclei Paredes, 39 anos, encontrada em uma fossa na noite deste sábado, dia 22 de janeiro. O corpo foi localizado no fundo da residência onde ela morava, na cidade de Bandeirantes.

Eduardo Gomes dividia o aluguel de uma casa, no Jardim Alvorada, com Rosiclei e o esposo dela, informou o irmão da vítima, Rafael Paredes. "Da última vez que falei com ela, estava bem. Ainda estamos em estado de choque", disse Rafael ao site Campo Grande News.

Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi localizado por um vizinho, que se incomodou com o forte odor vindo da residência. Ao verificar, encontrou Rosiclei morta dentro da fossa e acionou a polícia.

O site Veja Aqui MS publicou que foram encontradas perfurações no corpo da vítima, mas ainda não há informações de qual objeto teria sido utilizado para atingi-la.

Rosiclei não era vista desde a última quarta-feira (19). O irmão mora em Mato Grosso e assim que soube divulgou o desaparecimento de Rosinha, como era conhecida, nas redes sociais.

Na noite de ontem (22), Rafael foi comunicado de que o corpo havia sido localizado em uma fossa e seguiu para Bandeirantes. "A ficha ainda não caiu. Estamos indo agora reconhecer o corpo", lamentou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ÁGUA CLARA

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por crime de estupro

BRASIL

Moraes nega conversas com Vorcaro no dia da prisão do banqueiro

NOVA ANDRADINA

Golpista se passa por loja de pneus e causa prejuízo de R$ 14 mil

CINEMA

Filme 'O agente secreto' estreia neste sábado, dia 07 na Netflix

VÍDEOCONFERÊNCIA

Candidata a emprego denuncia policial penal que mostrou pênis

BRASIL

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

PARANAÍBA

Incêndio em casa queima R$ 22 mil em espécie guardados em gaveta

BRASIL

Banco do Brasil lança Pix para compras em lojas da Argentina

BATAGUASSU

Caminhão é apreendido transportando 1,5 tonelada de maconha

FUTEBOL

Inter sofre transfer ban por dívida da contratação de Wanderson

Mais Lidas

DOURADOS

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

DOURADOS

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

JARDIM ÁGUA BOA

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

INFORME PUBLICITÁRIO

Cantina MS se consolida como referência em lazer, gastronomia e eventos