Em uma ação conjunta realizada na segunda-feira (26), a Polícia Civil de Miranda e o 2º Pelotão da Polícia Militar prenderam dois homens envolvidos no tiroteio que resultou na morte de Flavio Adriano de Arruda Santos, ocorrido na Praça Agenor Carrilho. O crime, registrado no último dia 18, já havia resultado na prisão em flagrante de um indivíduo de 40 anos, detido logo após o atentado em posse de uma pistola calibre .765 e de uma motocicleta utilizada na ação.
A investigação avançou após a análise de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas, que permitiram identificar o trajeto dos criminosos. Segundo a polícia, duas motocicletas partiram de uma residência na região conhecida como “cracolândia” com quatro ocupantes, cujas vestimentas eram idênticas às capturadas pelas câmeras próximas ao local do crime. Com base nas provas, a Justiça deferiu mandados de prisão e de busca e apreensão contra cinco envolvidos no esquema.
Nesta segunda-feira, as equipes localizaram um jovem de 27 anos, apontado como o executor dos disparos, em uma residência na rua Cândido Ramires. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre.38 e 14 porções de maconha prontas para a comercialização, o que resultou em uma nova autuação em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma. Na sequência, os policiais se deslocaram até a zona rural, onde efetuaram a prisão de um jovem de 22 anos, identificado como um dos pilotos de fuga.
De acordo com o inquérito, a logística e o planejamento do crime foram arquitetados por um homem de 27 anos, que atuou como autor intelectual, enquanto outro suspeito, também de 27 anos, teria participado da execução portando arma de fogo. Ambos seguem foragidos. A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar os paradeiros restantes, garantindo o sigilo absoluto das denúncias, que podem ser feitas pelo telefone (67) 99223-5802.


Deixe seu Comentário
Leia Também
Helicóptero e sonares reforçam buscas por vítimas de naufrágio em Manaus

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e carro
Projeto aumenta pena de importunação sexual na frente de criança

Seminário reúne especialistas e mobiliza 29 municípios para fortalecer a rede de saúde mental

Pé-de-Meia Licenciaturas: cadastro para participar começa amanhã

Adolescente de 13 anos é agredida pelo ex-namorado de 20

Detranzinho prorroga as inscrições para 2026
Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais no carnaval
ALDEIA BORORÓMPMS firma parceria com escola indígena para fortalecer a educação inclusiva em Dourados
TÊNISCom João Fonseca, brasileiros disputam chaves principais do Rio Open
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param

O crime aconteceu no dia 18 - Crédito: Divulgação/PCMS