Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas (MS), prenderam em flagrante delito, na quinta-feira passada (24/12), Bruno da Silva (20), vulgo “Sorriso”, pela prática de homicídio.
Após ter matado Israel Santos da Silva (22), com um disparo de arma de fogo, ele foi localizado em seu local de trabalho, uma construção situada no Bairro Santa Luzia. Ao ser interrogado "Sorriso" disse que teve um desentendimento com a vítima, de quem havia comprado um aparelho de DVD que apresentou defeito. Bruno alega ter devolvido o aparelho a Israel e recebido seu dinheiro de volta, mas a vítima o teria ameaçado de morte.
Na noite do crime, Israel teria investido contra Bruno com uma faca, motivo pelo qual o autor teria desferido disparos de arma de fogo em sua direção. Os policiais continuam investigando com objetivo de localizar a arma de fogo que fui utilizada na morte de Israel.