Na tarde desta sexta-feira, dia 09 de janeiro, a Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, agiu com rapidez e eficiência para prender em flagrante um homem de 18 anos pelo crime de furto, ocorrido no bairro Jardim das Paineiras.
A ação também resultou na recuperação de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que havia sido subtraída da vítima no mesmo dia.
Consta que a vítima foi surpreendida quando o autor, sem qualquer autorização, assumiu a posse do veículo e fugiu do local. Após tomar conhecimento do fato, a equipe do SIG iniciou diligências e, durante patrulhamento na região, localizou o suspeito pilotando uma motocicleta com as mesmas características da furtada. O homem demonstrou nervosismo ao ser abordado e foi contido pela equipe para evitar qualquer tentativa de fuga.
O indivíduo preso possui diversas outras passagens policiais por crimes patrimoniais cometidos nesta cidade enquanto era menor de idade, o que reforça seu histórico de reincidência e a atenção das autoridades quanto à sua atuação no meio criminal.
A pronta intervenção da Polícia Civil demonstra o compromisso permanente com a manutenção da ordem e da segurança pública, reafirmando a atuação firme no enfrentamento a delitos que impactam diretamente a tranquilidade da comunidade local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saiba como gastar menos com o uso do ar-condicionado
Entenda como sanção dos EUA fragiliza economias como a do Irã

Saiba como acessar DIU e implante subdérmico pelo SUS em MS

Ativistas denunciam 'blackface' em fantasias de carnaval

Estado fará reabertura de pré-matrículas na segunda-feira

Pesquisa inédita com genoma protege espécies de peixes da Amazônia

Estadual começa neste domingo com Operário x Pantanal em Campo Grande

Com sangramento e chorando de fome, bebê é resgatado às margens de estrada

Morto a facada cai em cima de assassino durante cobrança de aluguel

Vizinho é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência cognitiva
Mais Lidas

Funcionária de supermercado é suspeita de fraudar compras para desviar R$ 35 mil em Dourados

Lavoura para produção de 12 toneladas de maconha, é destruída na fronteira

Acusado de matar jovem em Dourados é preso na região do Harrison de Figueiredo

