A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de matar na noite desta quinta-feira, dia 14 de setembro, o coronel da reserva da Polícia Militar, Manoel Pedro Neto, 60 anos. Ele foi morto durante assalto na feira livre, que fica na área central de Sena Madureira, no interior do Acre. Manoel morava em Campo Grande há pelo menos 10 anos, mas a sua carreira militar foi no Estado do Acre.
O delegado Marcos Frank disse ao jornal ContilNet notícias, que ainda ia ouvir os suspeitos, presos poucas horas depois do crime. O nome deles não foi divulgado. "Estou indo fazer o interrogatório", sem dar muitos detalhes sobre a investigação. O fato abalou a população de Sena Madureira, município onde o coronel nasceu. A vítima estava na cidade para participar da "Festa dos Senamaureienses", prevista para acontecer no próximo dia 23, no Parque das Acácias.
Segundo Joelson Duarte Passos, amigo da família e morador de Campo Grande, Manoel Pedro será velado em Sena Madureira. A esposa dele estava aqui e deve seguir para o estado em um voo fretado, por volta das 11h. "Ele era uma pessoa muito querida", lamenta. Manoel deixa esposa e um filho, que também é militar. A vítima morava na região do Bairro Coophatrabalho.
###Caso
O coronel foi morto durante assalto enquanto caminhava na feira livre da área central da cidade. Conforme a polícia, dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. O coronel tentou reagir, mas foi atingido com dois tiros. Ele chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do hospital. A intenção dos bandidos era roubar uma corrente de ouro, que o coronel carregava no pescoço.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é jogado do carro e executado com cinco tiros

São Paulo e Corinthians decidem Supercopa Feminina neste sábado

Clínicas de recuperação para dependentes químicos são fechadas durante operação

Jovem agride a irmã a pauladas e acaba preso em Dourados

Operação prende seis e apreende armas e drogas na região de Dourados

Panificadora terá que indenizar em R$ 10 mil casal que encontrou larvas em pão

Polícia prende suspeito com celulares e whisky furtados de conveniência

Interno do Semiaberto é flagrado escondendo cocaína na boca

Procon de MS publica cadastro de reclamações contra fornecedores

Suspeito por desaparecimento ocorrido há mais de 5 anos em SP, casal é preso em MS
Mais Lidas

Condomínio sustentável e shopping a céu aberto: conheça o Aton, o maior complexo imobiliário do MS

Seleção para formador municipal aberta em Dourados; inscrições vão até amanhã

Bolsonaro lança pré-candidatura de Gianni Nogueira ao Senado
