Nesta segunda-feira (25), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim prenderam um casal pelo crime de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido.
Na ocasião, policiais da Seção de Investigações Gerais diligenciavam com o intuito de elucidar um crime de furto de telefone celular ocorrido nas proximidades.
As primeiras informações eram de que o telefone furtado havia sido trocado por drogas em uma boca de fumo, localizada próximo a escola Municipal da Vila Santa Tereza.
O local estava sendo monitorado e no final da tarde foi localizada a suspeita do furto. Ela confirmou que o local funciona como ponto de distribuição de drogas e entregou uma pedra de crack adquirida da proprietária da residência.
Os policiais realizaram uma busca no imóvel e encontraram outras porções de drogas e ainda duas munições, sendo uma de calibre .22 e outra calibre .357.
O esposo da autora admitiu a propriedade das munições e ambos foram encaminhados a delegacia onde foram autuados em flagrante delito. Após serem autuados o casal foi encaminhado ao Presídio Máximo Romero onde permaneceu a disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Como os aplicativos educacionais atraem alunos usando a gamificação

Homem é detido com arma, munições e entorpecentes escondidos em caixa de som

Operário e Naviraiense saem na frente nas semifinais

Motocicleta é furtada em frente a residência no bairro Esplanada

Mobilização reforça resposta ao avanço das arboviroses em aldeias

UEMS faz recepção de calouros nesta segunda-feira em Dourados

Edital de intimação - cumprimento de sentença

Trio que marcou mulher trans com suástica tem prisão decretada

Pagamento do segundo lote do abono salarial começa nesta 2ª

Jovem morre cinco dias após sofrer acidente em avenida
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Dupla foi encaminhada para a delegacia - Crédito: Divulgação PCMS