Na manhã desta segunda-feira, dia 04 de setembro, a Polícia Civil de Dourados, por intermédio do SIG (Serviço de Investigações Gerais), prendeu em flagrante o autor de disparos de arma de fogo efetuados em um bar na cidade, na noite deste domingo (03).
A equipe da Polícia Civil ao tomar conhecimento do fato iniciou as diligências investigativas para identificar e qualificar o autor do delito e nesta manhã, o autor foi localizado, na residência dele, na posse de um revólver calibre 38, bem como 09 estojos de munições deflagradas.
Foram encontrados na casa do suspeito, cerca de 700 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O autor foi conduzido até a Delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de “posse ilegal de arma de fogo de uso restrito” e “disparo de arma de fogo”, e será investigado também pelo crime de “ameaça” e “tráfico de drogas”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cruzeiro empata com Flu e perde chance de colocar pressão nos líderes

Ainda é impossível mensurar todos os danos do tornado, diz ministro

Brasil encerra Parapan de Jovens na liderança do quadro de medalhas

Enem 2025: entenda quem pode solicitar a reaplicação das provas
Padre e mais 2 pessoas morrem em desabamento em Salvador

Suíça anuncia doação de R$ 33 milhões para Fundo Amazônia
Mulher é esfaqueada pelo marido em conveniência e segue em estado grave

Motociclista morre em acidente na MS-306 durante passeio com amigos

Tema da redação do Enem ajuda a debater etarismo, dizem professores

Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB
Mais Lidas

Loja de equipamentos eletrônicos tem porta estourada na região central

Bairros de Dourados recebem investimento de R$ 4 milhões em infraestrutura

Homem morre em acidente entre Dourados e Indápolis

Maconha, arma e balança apreendidos na casa de suspeito de efetuar disparos em bar. - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News