Ação conjunta que envolveu forças das polícias Civil e Militar apreendeu armas e terminou com cinco presos e um adolescente apreendido em Dourados na sexta-feira (6). Em uma casa na Chácara Trevo, próximo à garagem da prefeitura, foram apreendidas 10 munições de calibre 12, arma de fabricação caseira calibre 12, e revólver de calibre 22.
Essa ação envolveu equipes da Força Tática, do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) e da ALI (Agência Local de Inteligência) do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), além do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.
No imóvel, foi apreendido um adolescente de 17 anos, de Naviraí, e presos Bruno M. dos S., de 21, morador na Vila Rosa, João M. S., de 24, residente no Água Boa, Rafael A. S. dos S., de 21 anos, do Piratininga, Edimar C. dos S., de 19 anos, da Vila Rosa, e Alan C. V. da S., de 29, que reside no local em que houve os flagrantes.
Essa ação foi resultado de trabalho conjunto entre a ALI e o SIG, que apurou articulação de criminosos para roubar caminhões em Dourados. Todos os detidos ontem foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.