Policiais militares apreenderam em Campo Grande mais de 70 kg de maconha e prenderam autores por tráfico de drogas, estupro de vulnerável e corrupção de menor nesta terça-feira (1).
O flagrante se deu após em rondas no Jardim Cerejeiras a guarnição abordar veículo VW Gol com indivíduos que demonstraram nervosismo ao avistar os militares, tentando se esconder em terreno no fundo de um imóvel próximo.
No banco traseiro do veículo foi encontrado 12 tabletes de maconha e um dos criminosos ainda quebrou seu celular durante a abordagem.
Os homens confessaram que receberiam dinheiro para transportar a droga e que havia mais entorpecentes na residência de um dos envolvidos.
No local, no Jardim São Conrado, foram encontrados mais tabletes assim como balança de precisão, plástico filme e outros materiais que caracterizam que os entorpecentes estavam sendo embrulhados para venda. No total foram apreendidos 73,8kg de maconha divididos em 100 tabletes e 18 porções.
Uma menina de 13 anos estava na casa e afirmou ser casada com um dos autores com o consentimento da mãe. Ela ainda disse estar grávida do homem, que é maior de idade.
Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, o homem casado com a menor responderá também pelo crime de Estupro de Vulnerável e a mãe por Corrupção de Menor.
Os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Por maioria, Anvisa aprova duas vacinas em uso emergencial
Foragido da Justiça é preso em São Gabriel do Oeste

Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
Phil Spector, ex-produtor do Beatles, morre aos 81 anos

Adolescente e jovem furtam bicicleta motorizada de pátio do Detran

Dourados tem mais duas mortes e 148 casos confirmados de coronavírus em 24 horas

Brasília recebe 15 pacientes com covid-19 procedentes de Manaus

Homem é atingido por tiro no tórax e socorrido por desconhecido
Governo do Rio cria carnaval fora de época

MS ultrapassa 150 mil casos de coronavírus e soma 2.674 óbitos
Mais Lidas

Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada

Dourados tem oito mortes por Covid em 24 horas

Polícia fecha "boca de fumo" comandada por família no Canaã IV
