Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 19 horas de ontem, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, região de Corumbá, seis quilos e 175 gramas de pasta base de cocaína, que estavam sendo transportados em um ônibus que fazia o itinerário intermunicipal Corumbá/Campo Grande.
Durante vistorias foram localizados no interior de uma sacola plástica, seis rolos de barbante, que depois de vistoriados foi constatado que havia no interior dos mesmos, envoltos com o barbante a pasta base.
Foi identificado como proprietária da droga a passageira D.M.A., 26 anos, moradora na cidade de Cochabamba, na Bolívia. Questionada a respeito, a jovem informou ter sido contratada para levá-la da cidade de Porto Quijarro/Bolívia até a cidade de São Paulo/SP.
Diante dos fatos, D.M.A recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Policia Federal da cidade de Corumbá, para providências pertinentes a Polícia Judiciária.
Deixe seu Comentário
Leia Também

A caminho de delegacia com preso, policiais socorrem vítima de acidente

Estabelecimento que explorava menores sexualmente é alvo de operação e gerente vai preso

Hospital Beneficente São Mateus é inaugurado e marca novo capítulo para a saúde de Caarapó

Justiça absolve ex-secretário de Saúde e outros investigados em ação sobre licitação

Audiência pública vai debater políticas voltadas à população migrante

Ciclone extratropical provoca temporal em Mundo Novo e traz chuva para Dourados e região

Prefeitura e Exército iniciam planejamento do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro

Ao negar extradição de Zambelli, Justiça italiana cita Moraes

Gianni destaca mulheres no comando da segurança e cobra apoio federal na fronteira de MS

Comprada pela internet, moto com registro de furto leva condutor à delegacia
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Com ginásio lotado, Juventude perde a primeira em casa diante do Vasco

