Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 08h30 de ontem, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Tacuru, na fronteira com o Paraguai, 324 quilos de maconha, que estavam sendo transportados em uma carreta Scânia/T112, de cor branca, com placas da cidade de Rolândia, no Paraná, atrelado ao semi-reboque, ano 1996, de cor vermelha, com placa da cidade de Londrina, também no Paraná, dirigido por J.A.F, 37 anos, morador da cidade de Ibiporã, Paraná.
Durante vistorias foram localizados no interior de um fundo falso, no semi-reboque, 309 tabletes de maconha, que depois de pesados
totalizaram os 324 quilos.
Questionado a respeito da droga J.A.F informou ter sido contratado para levar a
carreta da cidade de Paranhos até a cidade de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo.
Diante dos fatos, J.A.F recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tacuru, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adepol/MS repudia fala de Lula sobre receio da população em procurar delegacias

Combate ao trabalho escravo e promoção do trabalho digno unem estados em encontro regional

Portugal decepciona e só empata com Congo pelo Grupo K

Neymar volta a treinar com a seleção brasileira

Empresário denuncia ameaças após suposta cobrança de dívida por grupo em Dourados

Professor da Unigran, Ewerton de Brito faz parte de lista tríplice para desembargador

Desenrola registra 17 mil operações em pouco mais de um mês

Comissão acata sugestão que proíbe obrigatoriedade de vacinação contra covid

Mato Grosso do Sul registra queda nos principais indicadores criminais entre janeiro e maio

Comissão debate falta de medicamentos para epilepsia no Brasil
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Investidores denunciam calote de R$ 5 mi após fintech prometer altos rendimentos em Dourados

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

