Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária), da Base Operacional de Vista Alegre, em Maracaju, apreendeu nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, quatro veículos com carga de contrabando e descaminho, durante Operação Hórus.
A apreensão ocorreu por volta das 09 horas, quando a equipe que patrulhava a Rodovia MS-164, deparou-se com os veículos Fiat/Siena, Fiat/Cronos, VW/Gol e Rerault Logan, que possuíam volumes suspeitos no seu interior.
Durante abordagem foram localizadas cargas de contrabando de cigarro que totalizaram 1.725 pacotes, além de outros objetos de procedência ilícita, como eletrônicos e pneus.
Quatro motoristas foram presos nessa ação, que contou com apoio da Viatura guincho do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) da equipe da BOP Dourados da PMR.
Os autores dos fatos foram presos em flagrante e conduzidos para Polícia Federal de Dourados juntamente com os veículos e as cargas ilícitas. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 260.200,00.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estimativa aponta produção de 11 milhões de toneladas de milho

Medicamentos terão reajuste entre 1,13% e 3,81% a partir de abril

Após denúncia de ameaça, suspeito é preso com contrabando

Parque Tecnológico de Ponta Porã fortalece inovação na fronteira

Bolsonaro apresentou melhora na função renal mas segue na UTI

Corpo em estado de decomposição é encontrado em fazenda

Domingo tem clássico Santos e Corinthians pelo Brasileirão

Mercadorias de origem estrangeira sem documentação são apreendidas

Lançado curso de Agronomia com 60 vagas em Glória de Dourados

Governador de Goiás Ronaldo Caiado oficializa filiação ao PSD
Mais Lidas

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Ação conjunta apreende carga de pneus contrabandeados do Paraguai

