Na madrugada desta quinta feira (21), policiais militares da equipe de Patrulha Urbana de Cassilândia salvaram a vida de uma mulher, após impedir que o marido dela continuasse aplicando um golpe “mata-leão”. A vítima, de 29 anos, foi socorrida já inconsciente.
Por volta das 02h, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo estava agredindo a esposa com socos na Rua Teotônio Reis Costa e ainda batia a cabeça dela no solo. Os policiais militares chegaram rápido no local e puderam avistar o homem já dentro da casa, no solo da sala, asfixiando a esposa com uma chave de braço aplicada no pescoço dela, de modo que ela já estava inconsciente. Os militares de imediato livraram a vítima do sufocamento. Em seguida, a equipe prendeu o indivíduo de 36 anos.
A vítima foi socorrida pelos policiais militares e instantes depois retomou a consciência, mas como estava debilitada, teve que ser levada para o Pronto Socorro da Santa Casa. Uma testemunha informou aos policiais que não interveio por medo de morrer, pois o autor dizia que a mataria também se intrometesse na situação.
A polícia divulgou ainda que já atendeu outros casos de violência doméstica entre o casal. No mês de setembro de 2021 foram duas situações e no ano de 2020, outra situação.
Diante do flagrante delito, o autor da tentativa de homicídio, circunstanciada por violência doméstica, foi entregue preso na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edital para contratação de consultoria em Turismo de Observação de Aves é lançado
Menor é apreendido após fuga e manobras perigosas com motocicleta em Ponta Porã
PROJETO DE LEIProjeto institui programa de acolhimento de mães atípicas

Feriado prolongado aquece transporte rodoviário de passageiros no Brasil

Mulher denuncia perseguição por ex-companheiro e pede medida protetiva após episódios de violência
Área de proteção terá trilha ecológica e turismo de base comunitária

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
CAMPO GRANDEHomem é resgatado com o rosto ensanguentado após ser torturado em hotel

Dourados entra em alerta de chuvas intensas até o domingo
Mais Lidas

Homem é preso após agredir companheira na praça de alimentação do shopping

Discussão em frigorífico termina com homem esfaqueado em Dourados
