terça, 17 de fevereiro de 2026
Dourados
36ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

PM apreende três por furto a mercearia em Vicentina

26 agosto 2011 - 12h24

Três pessoas envolvidas em furto a uma mercearia, foram presas por Policiais Militares do município de Vicentina na noite de ontem (25), por volta das 21h35.

Segundo Informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para atender a uma ocorrência de furto em uma mercearia na Avenida Rainha dos Apóstolos, no bairro Vista Alegre em Vicentina.

No local, os policiais constataram que a porta estava arrombada e testemunhas viram quando uma adolescente de 14 anos saiu com uma bolsa em companhia de duas pessoas desconhecidas e entrou em uma casa em construção. Na construção os policiais encontraram uma caixa de sucos pop suco vazia, ao realizarem diligências, localizaram a menor de idade com um pacotinho de sucos da mesma marca. A garota disse que seus amigos tinham ido para suas casas e a bolsa dela havia sido emprestada para levarem roupas.

Na casa de Valdeir de Souza Feitosa (20) os policiais localizaram a referida bolsa que estava vazia, porém encontraram os materiais do furto escondidos debaixo da cama no quarto do autor, os quais foram reconhecidos pela vítima. Foi ainda apreendida por participação no delito mais uma adolescente de 15 anos de idade que teria participado do furto.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Policia Civil de Vicentina para os procedimentos necessários, sendo que os menores tiveram o acompanhamento do representante do Conselho Tutelar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Receita admite acesso indevido a dados de ministros do STF e parentes
JUSTIÇA

Receita admite acesso indevido a dados de ministros do STF e parentes

Aos 106 anos, morre Luiz Bangbala, ogan mais antigo do Brasil
CULTURA

Aos 106 anos, morre Luiz Bangbala, ogan mais antigo do Brasil

Veja dicas para proteger seu celular de golpes virtuais no carnaval
SEGURANÇA

Veja dicas para proteger seu celular de golpes virtuais no carnaval

BRASIL

Corpo de terceira vítima de naufrágio no Rio Amazonas é enterrado

Justiça decreta prisão preventiva de mãe e padrasto que espancaram criança
DOURADOS

Justiça decreta prisão preventiva de mãe e padrasto que espancaram criança

INTERNACIONAL

Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)

SAÚDE

Médicos têm até 19 de fevereiro para se inscrever em edital do Mais Médicos Especialistas

ALERTA

Após o Carnaval, especialistas reforçam cuidados para segurança no trânsito

JUSTIÇA

PF apura vazamento de dados da Receita de ministros do STF

DOURADOS

Jovem registra ocorrência de ameaça por causa de caixa de som no bairro Izidro Pedroso

Mais Lidas

DOURADOS

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

DOURADOS

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar

FERIADÃO

Veja o que funciona nesta segunda de Carnaval em Dourados

ABRE E FECHA

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param