A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.874 quilos de drogas na segunda-feira (1º), durante duas ocorrências registradas na BR-060, em Campo Grande.
Na primeira ação, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Argo, que tentou fugir da fiscalização. Após acompanhamento tático, o motorista foi alcançado e preso. No veículo, foram encontrados 829 quilos de maconha e 31 quilos de skunk.
Questionado pelos agentes, o suspeito afirmou que havia carregado a droga em Ponta Porã e que a levaria até Campo Grande. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.
Pouco depois, uma equipe da PRF tentou abordar uma Fiat Strada, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga pela rodovia. Após acompanhamento tático, o condutor abandonou a picape e fugiu a pé, não sendo localizado.
No interior do veículo, os policiais encontraram 1.014 quilos de maconha. A droga e a caminhonete foram encaminhadas à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Somadas, as apreensões totalizaram 1.874 quilos de entorpecentes retirados de circulação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento

Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional

Clube Indaiá celebra 59 anos com programação especial para associados e comunidade

Bem posicionado nas discussões geoeconômicas mundiais, MS cria ambiente positivo de negócios

Governo institui Política de Qualidade e Segurança do Paciente no SUS

Operação mira suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil

Construção empregou 2,5 milhões e pagou média de 2,1 salários mínimos

Instituto Sempre Linda abre novas turmas com oportunidade para quem quer ingressar na área da beleza
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

Droga apreendida na ação - Crédito: Divulgação PRF