Por volta das 7h desta quarta-feira (10), um boliviano, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 765 da BR-262, em Corumbá.
De acordo com o site Diario Corumbaense, ele seguia para Campo Grande em um carro de aplicativo, com mais dois ocupantes (condutor e um passageiro), quando na barreira policial, o motorista disse que estava levando os passageiros até a Capital.
Entretanto, quando foi solicitado os documentos dos três, o boliviano ficou nervoso. Desconfiados, os agentes solicitaram que os passageiros desembarcassem, quando foi notado algo suspeito debaixo das vestes dele.
Após revista pessoa, foram encontrados cinco invólucros de cloridrato de cocaína, presos ao corpo por uma fita adesiva plástica, sendo dois em cada perna, próximo aos calcanhares e um abaixo da barriga, totalizando 1 quilo de entorpecente.
À polícia, o indivíduo relatou que pegou a droga com uma pessoa desconhecida em frente ao cemitério de Corumbá. O objetivo era levar o produto até Campo Grande, pela quantia de R$ 2.070,00
Os demais ocupantes do carro foram liberados e o boliviano foi preso e encaminhado, junto com seus pertences pessoais, para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, boletim.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TV Brasil estreia animação infantil Portão Mágico nesta segunda-feira

Proposta em análise busca limitar medicamentos manipulados em UTIs neonatais

Violência digital contra mulher também é crime; veja como denunciar

Homem é preso por furto de motoneta no centro de Dourados

Cinema histórico do DF abrirá as portas para exibir cerimônia do Oscar

Após agressão, homem é internado no Hospital da Vida

Oscar 2026: saiba onde assistir, filmes indicados e ordem da premiação

Durante briga, homem quebra mamadeira do filho e agride ex-companheira

Artistas do hip hop podem enviar poemas contra machismo para coletânea

Edital para diagnóstico e mapeamento do turismo pet friendly no Brasil é reaberto
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Taxa de lixo pode ser dividida em até 10 vezes em Dourados

Os demais ocupantes foram liberados - Crédito: Divulgação PRF