Em mais um assalto com reféns em menos de 10 dias em Campo Grande, pai e filho foram encontrados amordaçados e amarrados dentro de casa, na tarde desta terça-feira, dia 26 de outubro, na rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima – região norte da Capital. Policiais do Batalhão de Choque foram chamados para atender a ocorrência.
O site Campo Grande News apurou que os bandidos fugiram da residência com os celulares das vítimas e uma caminhonete Ford/F-4000, que pertence à família. O veículo foi localizado depois, abandonado em rua do Jardim Presidente, bairro próximo ao Nova Lima, e passará por perícia antes de ser encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).
Outro caso
No dia 18 deste mês, segunda-feira passada, militares do Batalhão de Choque e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados para resgatar duas mulheres – uma idosa e a cuidadora dela – que foram feitas reféns, no Bairro Coopharádio, sudeste da Capital.
Dupla que entrou na casa tinha a intenção de roubar a residência. Vizinhos que testemunhas a invasão chamaram a PM (Polícia Militar) e viatura chegou rapidamente ao endereço. Acuados, os assaltantes se trancaram com as mulheres em um dos cômodos da casa.
A dupla exigia a presença da imprensa para se entregar. A operação teve cinegrafistas de duas emissoras de TV da Capital "convocados" para “salvar” a vida das mulheres durante as negociações, que levaram menos de 30 minutos. Um dos criminosos foi preso com arma municiada. Houve disparos, mas nenhum ferido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

A vitória de Cristo sobre a morte!

Gripe volta a fazer vítimas e MS registra mais três mortes por H1N1
Homem é ferido a tiros por motorista de veículo
ITAMARATIHomem é executado em frente a mercado; mulher fica ferida

Licenciamento para veículos com placas finais 1 e 2 segue até dia 30
Convocados da lista de espera do SISU 2025 devem se matricular até dia 24 de abril
FUTEBOLCorinthians tenta Tite para assumir o clube após demissão de Ramón

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco

Homem é preso se escondendo atrás da porta ao descumprir medida protetiva

"Pontificado marcado pela simplicidade e compromisso com causas sociais", diz Riedel sobre Francisco
Mais Lidas

Bebê é salva por guardas municipais em Dourados após engasgar com a própria saliva

Bancos, comércio e repartições públicas: veja o abre e fecha do feriadão em Dourados

Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
