O paraguaio Orlando Dario Velazquez, de 35 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, ao ser flagrado com 35 quilos de pasta base de cocaína e crack em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
A prisão de Orlando ocorreu a operação “Final de Ano”, da policia paraguaia e que busca combater o tráfico de drogas entre a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
Orlando transportava a droga em um veículo Kia Sorento, preto, abordado na esquina entre as ruas Rubio Ñu e Julia Miranda Cueto, no Bairro Mariscal Estigarribia. Foram encontrados 35 tabletes das drogas ao total, conforme o site Porã News.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a sede da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Semana começa gelada em Dourados, com geada prevista e temperaturas próximas de 2°C

Espetáculo "Rádio Cruzeiro Apresenta" estreia amanhã na UFGD com entrada gratuita

Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã

Invictos, times brasileiros decidem futuro na Copa do Mundo de Clubes

Quase 7,3 mil pessoas deixaram suas casas no RS por causa das chuvas

Domingo tem estreia no cinema de Dourados com sessão a partir das 15h

Tentativa de furto termina em discussão e envolvidos são levados à delegacia

Entenda: disputa em torno do IOF define quem paga por ajuste fiscal

Aposta de Minas acerta as 6 dezenas da Mega-Sena e leva R$ 127 milhões

UEMS encerra inscrições de concurso para professor universitário no dia 26 de junho
Mais Lidas

Motorista avança contra viatura após manobras perigosas

Cancelamentos de voos em MS vira alvo de questionamentos na Alems

Jovem de 25 anos morre no Hospital da Vida após acidente em Pedro Juan
