Uma ação integrada de equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de seis pessoas e quatro motocicletas na madrugada desta quarta-feira (11), em Dourados. O grupo foi interceptado por volta das 00h30 na avenida Porto Geral, na região da Vila Industrial, sob a acusação de realizar disputas de velocidade e manobras perigosas em via pública.
A intervenção ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas sobre a concentração de dezenas de motociclistas nas proximidades de um condomínio.
De acordo com o registro policial, ao chegarem, as equipes depararam-se com aproximadamente 30 motociclistas no local. Ao notarem a aproximação das viaturas, os indivíduos iniciaram uma fuga coletiva.
Durante o acompanhamento tático, a polícia utilizou instrumentos de menor potencial ofensivo para conter a evasão. Entre os detidos estão quatro adultos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos.
Segundo a nota da Polícia Militar, os envolvidos admitiram a organização e a filmagem dos encontros. Durante a operação, um condutor abandonou uma motocicleta Honda CG azul e fugiu a pé por uma área de mata, o veículo apresentava o número do chassi raspado.
No total, as autoridades lavraram 15 notificações de trânsito e encaminharam quatro motocicletas ao pátio do Detran.
Quatro aparelhos celulares foram apreendidos e serão submetidos a perícia para investigar a logística de divulgação dos eventos. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por descumprir medidas protetivas e perseguir a ex

Nunes Marques é eleito presidente do TSE pelos próximos dois anos

Idoso condenado por mostrar genitália a criança de dois anos é preso

Relator apresenta parecer favorável à indicação de Jorge Messias

Enquanto voltava do trabalho, jovem é esfaqueada pelo ex-esposo

Turismo de MS destaca inovação e cultura na WTM Latin America

Preso suspeito de atropelar crianças que brincavam em frente casa

CPI rejeita indiciamento de Toffoli, Moraes, Gilmar e Gonet

Morador encontra ossada humana enquanto colhia madeira

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.996 da Mega-Sena
Mais Lidas

Calendário de licenciamento é alterado em MS; veja como fica

Idosa é enganada por falso prêmio e descobre empréstimos de R$ 1,8 mil em Dourados

Previsão de ventos de até 60 km/h colocam Dourados em alerta para chuvas intensas

Foram lavrados 15 notificações de trânsito e encaminharam quatro motocicletas ao pátio do Detran - Crédito: Reprodução/PM