Uma mulher, de 34 anos, foi vítima de um golpe ao tentar comprar um fogão anunciado no marketplace de uma grande plataforma de redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h40 deste sábado, dia 18, a vítima teria visto o anúncio do eletrodoméstico com cinco bocas por R$ 300 e entrado em contato por aplicativo de mensagens, conforme era orientado na postagem.
Uma suposta vendedora disse a ela que já havia outra compradora no local interessada em comprar o fogão e uma mesa, exigindo o pagamento antecipado do valor integral do fogão sob a promessa de reservar o eletrodoméstico.
Ela então pediu ao marido para fazer a transferência via PIX à conta de uma mulher, cujo nome era o mesmo com o qual a suposta vendedora se apresentava.
Após a confirmação do pagamento, a suposta vendedora enviou a localização de um condomínio residencial localizado no bairro Jardim Novo Horizonte para que a vítima buscasse o fogão, que o marido dela iria na portaria fazer a entrega.
Chegando ao local, descobriu que os moradores do residencial não conheciam a suposta vendedora e encontrou uma senhora que havia se deslocado ao mesmo endereço após cair no mesmo golpe.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como estelionato e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Encceja 2026: candidatos já podem consultar local de provas

Balanço Patrimonial/DRE 2025 Instituto Fuziy

Dois brasileiros que jogam no PSG atualmente

Irmãos são mortos a golpes de faca na região de fronteira

Não haverá expediente no Judiciário de MS nesta terça-feira

Homem morre na Capital ao reagir a abordagem do Choque

Documentário sobre a Colônia Agrícola de Dourados estreia hoje

Definidos campeões da Copa Pantanal de Voleibol sub-13 e 17

Governo define datas para o recesso no Natal e no Ano Novo

Jovem é morto com cerca de dez tiros ao abrir portão de casa
Mais Lidas

Carreta cai em rio após ponte ceder em MS

Dourados tem alerta de tempestade para esta segunda-feira

STF muda decisão de Moraes e reduz pena de condenada por 8 de janeiro

Caso foi registrado na Depac de Dourados - Crédito: Clara Medeiros/ Dourados News