Uma mulher de 34 anos foi socorrida com graves ferimentos após ser atacada com facadas no pescoço ao ser surpreendida em um ponto de ônibus pelo ex-companheiro, de 56 anos, na madrugada desta segunda-feira, dia 14 de abril. Segundo o site Campo Grande News, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, na região Sul do Estado.
De acordo com as informações da polícia, a vítima está separada há mais de quatro meses e, desde então, passou a ser perseguida por Francisco de Freitas Carvalho. Em março, foi ameaçada e chegou a registrar boletim de ocorrência contra o homem, ocasião em que também pediu medida protetiva.
Contudo, Francisco não parou com a perseguição. Ontem, a mulher aguardava ônibus no ponto para ir ao trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Armado com um facão, passou a desferir golpes na vítima, atingida nos braços, mãos e pescoço. O socorro foi chamado e a vítima levada ao hospital.
A polícia fez diligências e localizou Francisco de Freitas escondido na casa de familiares. Ele confessou que queria matar a ex e foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Doenças respiratórios fazem lotar de pacientes UPA e Hospital da Vida

Reforma de escola e posto policial em Dourados são reivindicados por Renato Câmara

Enem: prazo para isenção de taxa de inscrição termina na sexta-feira

Egressa da Unigran preside o TRT no Mato Grosso

Carga de maconha avaliada em mais de R$ 8 milhões é apreendida na na MS-295
Vai à Câmara medida protetiva para menores de 14 anos vítima de violência
EDUCAÇÃOProjeto permite reprovação de alunos no ano escolar por mau comportamento

Jovem é preso após ser flagrado empinando motocicleta em via pública
Corpo de piloto desaparecido na Amazônia é encontrado

Governo de MS prepara combate aos incêndios e apoia comunidades no Pantanal
Mais Lidas

Corpo de homem atacado por onça no Pantanal é encontrado

Bancos, comércio e repartições públicas: veja o abre e fecha do feriadão em Dourados

Policial aposentado é assassinado no interior de veículo na fronteira; veja vídeo
