Na quarta-feira (6), a Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, por uso de documento falso. A prisão foi feita por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.
De acordo com informações policiais, a mulher foi presa em uma farmácia, localizada em um posto de combustíveis da Avenida Costa e Silva, na Avenida Progresso. Na ocasião, ela tentava comprar um medicamento de nome Clonazepam.
À polícia, a mulher disse que já era a quinta vez que comprava medicamentos com receitas falsas, no entanto, alegou que comprou as receitas de um outro indivíduo, mas que não sabia que o documento não tinha validade.
Ela ainda contou que sofria de insônia e que chegou a fazer tratamento, mas parou por conta própria, no entanto, como não estava conseguindo dormir, por isso resolveu voltar a tomar o remédio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a autora, que foi conduzida para a delegacia, autuada em flagrante por uso de documento falso e posteriormente encaminhada ao sistema prisional.
Deixe seu Comentário
Leia Também

INMET emite dois alertas para Dourados e previsão indica chuva e queda de temperatura

Enem 2025: prorrogado prazo para pedir isenção da inscrição

O Ministério da Previdência Social alerta aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro
Golpista engana duas mulheres durante venda de motocicleta em rede social em Ponta Porã

Homem morre após confronto com a polícia em Campo Grande

Crédito do Trabalhador: Banco do Brasil ultrapassa marca de R$ 2 bilhões em empréstimos

Governo autoriza nomeação de mais de 4 mil aprovados no Concurso Nacional Unificado

Mulher é esfaqueada pelo marido após discussão em aldeia de Dourados

Agressor poderá ser monitorado eletronicamente em casos de violência doméstica

Acelerador Sirius desenvolve análise de rochas do pré-sal
Mais Lidas

Após ataque a caseiro, "Lei da Onça" pode ser criada em MS

Homem que morreu atingido por eucalipto em Dourados tinha 56 anos

Mulher é presa após esfaquear outras duas que bebiam com o seu marido em casa abandonada
